Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Bianca eliminada do America's Next Top Model


Image and video hosting by TinyPicFINALMENTE!!!! Até a minha amiga Lili me mandou uma mensagem quase à meia-noite para celebrarmos, hehe. Até devia ter ido embora mais cedo. Mesmo sabendo que ela ia embora no episódio de ontem fiz na festa na mesma. O que é que eu posso dizer desta menina. Não há muito para dizer de uma pessoa como ela que só está bem quando fala mal e lixa os outros. Tudo bem que aquilo é uma competição mas para muitas é também um desafio e o concretizar de um sonho. E eu não gosto das bitches mas elas é que também dão piada aos programas né?! Eu nem sei se percebi bem (porque estava a festejar tanto que até me esqueci de ver a reacção dela com atenção) o que ela disse quando foi eliminada  mas pareceu-me algo como "Quero conseguir as coisas pela minha própria mão e não que elas me sejam oferecidas", isto parece-me algo do genéro, "Ah quem ganhar não batalhou para tal não é uma vitória com sabor e recompensa de um esforço". Realmente esta palavras dizem o tipo de pessoa que ela é (pronto acho que já perceberam que não gosto mesmo dela, LOL). Ah e não é que eu goste da Jenah mas quis tanto lixar esta que no fim quem se lixou foi ela, e ainda bem. O feitiço virou-se contra o feiticeiro. E hoje termina o cycle 9. Quem ganha? Quem fica em 2º e 3º lugar? Vejam logo à noite a consagração da vencedora.
Piper traz as bebidas para comemorar-mos todas a saída Bianca e a consagração da vencedora.

AND THE WINNER IS....

P.S. - Para verem que eu sou boa pessoa, escolhi uma foto onde até gostei de ver a Bianca.

6 comentários:

Piper 11 de novembro de 2009 às 19:15  

Olá Rute.
Ui lembrei-me tanto de ti ontem... Ri-me tanto qd ela saiu. Tipo e o que ela disse no final. dor de cotobelo. Queria ver se ela tivesse ganho se dissia a mesma coisa. Não me parece! É só inveja, até mete nervos. Mas graças a Deus saiu, já vei é tarde. Vamos ver logo a noite se a Saleisha se sai bem. Ui, espero nao me esquecer de ver.

Ps: as bebidas já estão fresquinhas e td, bora lá um copinho. LOL
Bjokas

Rute 11 de novembro de 2009 às 19:33  

já somos duas. eu pensei: Piper vamos para a festa!!!!

eu vou andar a mudar de canal entre o axn para ver flash forward e a sic mulher para ver america's next top model

Prue 11 de novembro de 2009 às 21:05  

Xiii, nem me lembrava de Flash Foward, lá terei que andar a fazer zapping hj! LOL.

Ps: olha a parte do blessedcharmed (blog), acabei de criar outro este é sobre musica. se quiseres da uma pasadinha por lá.

Bjokas

Rute 11 de novembro de 2009 às 21:16  

já vi e já te sigo. amanhã dou uma comentada que hoje já tou farta de pc's e trabalhos :(.

Catarina 12 de novembro de 2009 às 00:48  

eu n vejo nd disso mas vou comentar pork eu sou cm deus... ta sempre em td o lado eu em tds os comentários LOL se vcs dizem k ela n presta eu tb digo k n presta

Rute 12 de novembro de 2009 às 16:03  

claro que ñ vais gostar dela. é bitch e basta