Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



NOTÍCIA: Jensen Ackles e Danneel Harris estão noivos

Jensen Ackles e a sua namorada, a actriz Danneel Harris estão noivos. Quando li esta notícia pulei tanto em casa que parecia que era eu a casar-me. Desejo as maiores felicidades aos dois e quero muitos bebés nos próximos anos. Esta é uma notícia que eu já esperava à muito porque simplesmente adoro este casal. São lindos e vê-se que gostam mesmo um do outro. Eu acho que o Icarus é quem vai levar as alianças LOL (Icarus é o cão do casal - ver foto). Vejam algumas fotos do casal em baixo e digam lá se eles não são lindos juntos.
Inveja é lixada mas o karma é mais ainda, karma é bitch! Quem não gosta têm todo o direito de não gostar mas sinceramente não percebo como é que podem "desamar" uma pessoa que faz feliz alguém por quem nós temos muito carinho. É agora que a Danneel vai mandar muitos hugs para as haters no seu twitter pessoal, HEHE!

CONGRATULATIONS!

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Anónimo 9 de novembro de 2009 às 14:58  

Oi! Aqui estou eu...=) Fico feliz pelo Jensen, ele finalmente conseguiu, porque ano passado no fórum de Supernatural da Warner Channel, ele tinha pedido pra Danneel ir morar com ele e ela disse que não porque tinha que pensar na carreira...enfim, foi um bafafá lá no fórum. As meninas ficaram odiando a Danneel...até porque ela já tinha aprontado com o Jensen na Austrália, numa convenção em que ela brigou com ele e depois pegou o 1° avião e foi embora...até as fãs da Austrália comentaram o episódio, dizendo que ela estava que nem uma barata, se escondendo e sendo metida com elas, e que o Jensen estava abatido devido ao episódio...depois de todo esse tempo,bom, parece que se entenderam! Mil beijocas!!! =D

Rute 9 de novembro de 2009 às 18:13  

olá anónimo. sê bem vindo/a.

eles se calhar tiveram uma briga de namorados. quem nunca brigou em três anos de namoro que diga. e se calhar ela tava chateada por isso e as fãs (que já sabemos muitas vezes como algumas elas são com a danneel) foram meter-se onde não devem. já diz o ditado entre marido e mulher não se mete a colher. eu acho que as fãs que odeiam a danneel deviam arranjar algo que fazer pk só desperdiçam energia a odiar tanto alguém que nunca lhes fez nada.
eu tb fico feliz pelo jensen e pela danneel.

coop 10 de novembro de 2009 às 22:46  

*happy dance*

Ela é tão gira! Nunca percebi os comentários a dizer q ela não é bonita o suficiente pro Jensen.

E mantém-se ao lado dele sempre, e só mostra a mulher de garra q é e o amor q sente plo Jensen para não se deixar abalar por fãs mesquinhas e com dor de cotovelo, como há muitas por aí. Eu na posição dela se calhar já tinha distribuído uns quantos estalos.

A essa história q o/a anónimo/a contou só digo: E?

Será o Jensen um santo que nunca faz nada de mal e logo nunca merece que a pobre rapariga se chateie com ele? Sabe-se lá qual o motivo da briga ou se sequer houve briga de todo.

E isso de ela pensar na carreira e não ir morar com ele, será q esta gente vive num mundo todo cor-de-rosa e que acha q é assim tão fácil conciliar tudo?! Isso diz-lhes respeito a eles, quem é que pode julgar por isso se ela o merece ou não?

Quer dizer, ou ela é isto porque pensa na carreira e não vai morar com ele, ou é aquilo porque está a usá-lo pra subir na carreira...

É por isso q eu nem me meti nos 40 e tal comentários no post do blog de SPN, q é pra não me chatear.


Jensen, 'tás um homem! Daqui a nada abençoas o mundo com esses genes, quem sabe crias uma nova raça de homens, qual Adão e Eva! :P

Rute 11 de novembro de 2009 às 15:35  

eles iam morra juntos nesta altura para k? o jensen passa muito tempo me vancouver a gravar e a danneel agora tb está a gravar OTH e penso que deve ser em LA.

fizes-te bem coop em não te meteres nos comentários. a maioria até eram positivos mas há sempre os mais invejosos né.


"Jensen, 'tás um homem! Daqui a nada abençoas o mundo com esses genes, quem sabe crias uma nova raça de homens, qual Adão e Eva! :P" LOL LOL LOL LOL

Catarina 12 de novembro de 2009 às 00:46  

yeeeeeeeeeeee eu aki posso dizer o k penso á vontade LOL LOL o vibrador televisivo das galinhas vai se casar... pobres penas andantes LOL se o homen dissese que tinha cancro n ficavam tão tristes de certeza... peço desculpa se alguma das anti dannele estiver a ler isto mas é o que eu penso LOL agora a rute le isto e manda me ir curar LOL

Letícia 14 de fevereiro de 2010 às 03:36  

Eu adoro o Jensen e desejo que a Danneel faça-o muito feliz!! Que eles tenham muitos bebês!!!!! Aí que orgulho deles!