Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Danneel manda abraço para as suas "amigas"

Eu muito me ri com a Danneel Harris agora. Não sei sabem mas há uns tempos atrás uma das suas haters pôs-se a bater boca com a Danneel no twitter, a dizer que ela estava a tentar "mostrar demais a sua relação com o Jensen" devido às fotos que publica dos dois no Twitter (acho que nem é fotos mas sim foto porque só me lembro de uma). A Danneel que é cá das minhas e não leva desaforo para casa (e acho muito bem ela ter respondido a essa menina porque nenhuma de nós gosta de ser acusada do que não é) inaugurou as quartas-feiras no twitter como "Hugs for Haters Day". E hoje, a quarta-feira, depois de se ter sabido do noivado ela deixou mais um recadinho às "amigas".

"I know what a tough week the Haters are having, so here's an extra big HUG!!!!" (TRADUÇÃO: Eu sei que as odiadoras estão a ter uma semana bastante dura, por isso aqui está um abraço extra!!!!). 
in twitter @Danneel Harris


Digam lá se ela não tem sentido de humor!!


P.S. - se por acaso alguém pertencer ao clube das haters e visitar este blog peço desculpa mas isto é um blog pessoal e como tal vou falar do que penso abertamente mas com respeito, tal como fiz. No Supernatural Fans Portugal calo-me e respeito quem lá aparece e diz que não gosta dela só porque namora o Jensen porque  lá é o meu dever enquanto responsável mas aqui, sorry.

10 comentários:

Catarina 12 de novembro de 2009 às 00:50  

MIN LOVE DANNELLLE sou uma lambe botas LOL neste caso lambe ok melhor n dizer k isto soa msm mt mal pá...

Rute 12 de novembro de 2009 às 16:00  

eu só sei que as haters tão todas lixadas com esta mensagem da danneel. provocaram?? agora sofram as consequências

Anónimo 12 de novembro de 2009 às 17:11  

Posso dizer que não pertenço ao clube das haters da Danneel, pelo contrário, fiquei feliz quando soube do noivado. *.* . Mas acho que o simples facto de a fã ter dito aquilo não era motivo para esta provocação. Aquilo foi uma observação de uma fã. Penso que assim a Danneel está deitando mais brasas para a fogueira, o que não era preciso. Mas pronto, a Danneel lá sabe!! (Só disse a minha opinião!) :-)

Rute 12 de novembro de 2009 às 17:59  

tudo bem anónimo. eu respeito a tua opinião :) apesar de não concordar em parte com ela.

Anónimo 12 de novembro de 2009 às 18:11  

Não há nenhum problema em não concordarmos! :) . Aliás, a piada está em todos termos opiniões diferentes!! :D

Rute 12 de novembro de 2009 às 20:53  

ora aí está anónimo :)

Anónimo 13 de novembro de 2009 às 18:03  

N achei certo o comentario da danneel. Apesar de nao fazer parte do clube das haters penso qe com isto ela esta a descer tao baixo quanto as fas qe a provocaram. Ela devia ser superior a isso, ja tem idade para ter um pouco mais de juizo. Mas e so a minha opiniao! Ja agora, eles realmente fazem um casal lindo.

Anónimo 13 de novembro de 2009 às 20:04  

Concordo Anónimo, acho que ela não devia ter feito isso. Era melhor anunciar o noivado e mesmo que a provocassem ela nem devia ligar, para deixar as coisas passarem, porque assim mais cedo ou mais tarde as pessoas esquecem. E ela como mulher crescida não devia 'provocar' mais as fãs, que também não foram do mais correcto possível. Ignorar seria o melhor, visto que o que a tal fã disse nem foi uma coisa muito grave. Opiniões!! ;)

Rute 14 de novembro de 2009 às 20:19  

pois são opiniões anónimo :)

Unknown 18 de novembro de 2009 às 10:55  

Grande Danneel, assim é que He he