Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model Cycle 9: A vencedora é...

Image and video hosting by TinyPic ... Saleisha! Ela venceu a nona edição do America's Next Top Model. Fico feliz que tenha sido ela a ganhar. Simplesmente ela arrasou no desfile!!! Mas este deve ter sido o episódio mais chorão de todos. Até eu chorei com a Saleisha (eu ando muito lamechas nestes dias, não sei que se passa). Tive pena da Chantal e do acidente que teve no desfile e sou sincera que nem percebi como aquilo aconteceu apesar de todas as repetições que já vi.
Uma coisa que me apercebi durante a votação para escolher as duas finalistas é que o estilista chinês que estava no júri, foi simplesmente ignorado da votação (pelo menos assim transpareceu nas imagens). Acho que da próxima deviam escolher alguém que domine o inglês. Coitado do homem deve ter-se sentido muito à parte

Balanço desta temporada: Gostei bastante desta temporada, não sei se mais ou menos que a anterior mas acho que foi aquela que me deu mais gozo ver até ao final.

- Favorita: Heather
- Desfavorita : Bianca "Dumbo"
- Quem merecia ganhar: Saleisha
 - Modelo mais fotogénica: Heather

E vocês que acharam do final? Gostaram da vencedora? Diga também quem foi a vossa favorita, desfavorita, quem acham que merecia ganhar e modelo mais fotogénica.

Não se esquecam que hoje começa a nova temporada de America's Next Top Model.

12 comentários:

Prue 12 de novembro de 2009 às 19:24  

Até eu chorei!!!
Bolas, que choradeira!LOL
Eu gostei tb que a Seleisha tenha ganho mas fiquei com pena da Chantal. Estava dividida entre elas duas, e acho que se não tivesse acontecido aquel "acidente" a Chantal teria ganho, mas isso nc saberemos.
Como sabes a minha preferida tb era a Heather e a desfavorita a Bianca (lógico).
Para mim a Seleicha ou a Chantal mereciam ganhar. E tb concordo com a Heather ser a mais fotogénica.
Vamos ver é as novas Bitches. Já tive a ver as fotos delas e há algumas bonitinhas, mas vamos ver é como elas se comportam.
:)

Anónimo 12 de novembro de 2009 às 21:50  

Acho piada à sua alcunha para a Bianca - 'Dumbo' ... Eheheh
Eu não gostava nada dela!
Adorava a Heather, foi uma pena não ter ganho!! Mas pelo menos não ganhou a Bianca!! :)
Gostei que a Saleisha tivesse ganho, para mim ou era ela ou a Chantal também!!

Rute 13 de novembro de 2009 às 17:10  

eheh anónimo.

tou a ver que os gostos e opiniões deste cycle tb são todos iguais :)

coop 15 de novembro de 2009 às 18:09  

Deixa-me só dizer:
Yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!

Apanhei uma repetição do programa, felizmente, senão teria perdido este momento.

Quem é q disse q a rapariga era demasiado comercial, hm? Miss Jay, toma lá!

Anónimo 20 de novembro de 2009 às 16:22  

pus em anonimo para ser mais rapido,
Olhem pessoal, a Heather era mt feiinha!!! ja sei coitada da rapariga, por ter uma doença, mas ela nao tirava grandes fotos! Sinceramente, a Saleisha, é linda e tem muitas parecenças com a Tyra, mas a Chantal e que deveria ter ganho, se nao fosse o acidente no desfile em Pequim...

xoxo

KHS

Rute 20 de novembro de 2009 às 16:35  

KHS tu achavas a heather feia mas eu não. são opiniões.

Anónimo 25 de novembro de 2009 às 20:08  

adoro ver o america's next top model. mas só comecei a ver desde a temporada 7. alguém sabe como ver as anteriores? gostava que tivesse ganho a heather, embora a saleisha seja perfeita! a bianca era uma falsa. a whitney ganha a temporada 10, a que está a dar agora na sic mulher :) (pus em anónimo para ser mais rápida)

Rute 26 de novembro de 2009 às 14:59  

anónimo tenta sacar em torrent. eu tb keria ver as anteriores ms tá dificil de achar as temporadas todas.

Anónimo 20 de dezembro de 2009 às 14:04  

Acho que quem mercia ganhar
era a Chantal era linda e tinha muito jeito eu não gostava nada da Lisa mas as minha favorita era a Chantal!!!!

Cláudo 11 de janeiro de 2010 às 19:51  

Sim... A Seleisha ganhou, mas meses depois o titulo de America's Next Top Model foi tirada a ela por ela ter violado o contrato de modelo, nao sei se o titulo foi dado a Chantal.

Rute 12 de janeiro de 2010 às 14:26  

ah não sabia disso cláudio. obrigada pela informação

Anónimo 13 de julho de 2011 às 03:26  

Ah,eu estava torcendo pra Seleisha ou pra Chantal, ela era linda tinha tudo pra dar certo mais aconteceu aquele acidente com ela, então Seleisha ganhou e foi bom , pelo menos a Bianca não ganhou ,era mtu falsa.