Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Foto do Momento: Prematuridade Neonatal

Image and video hosting by TinyPic

Resolvi inaugurar mais uma secção: A Foto do Momento. Nesta secção, como o nome indica, vou postar e partilhar convosco fotos que vou encontrando na net e que acho que merecem ser partilhadas.
Para inaugurar a secção escolhi a foto de um bebé prematuro nas mãos de alguém. Esta foto pretende mostrar a pequenez (gosto da palavra hehe) e a fragilidade destes bebés. Devem estar a pensar "Mas porque raio ela agora põe aqui fotos "chocantes" como esta??". Como algumas sabem, e outras não mas ficam a saber, para terminar o meu curso de Psicologia tive de realizar um trabalho de investigação que me durou uma ano e um mês (contanto desde que escolhi o tem até à defesa da tese que ainda está para vir), e o tema que escolhi foi estudar o stress parental em mães e pais de bebés prematuros. E agora que a tese está entregue e vou ter de a defender, tenho de preparar a apresentação da defesa e escolhi esta foto para o fundo da minha apresentação. Que acham?


P.S. - E hoje vou ser assim muito rápida mas estou atarefada de trabalho para fazer. Amanhã ou Sábado prometo que comento alguns dos blogues (Piper, Catarina, Lili, ...)  e adiciono os links e descrições lá em cima no menu "Eu sigo..."

10 comentários:

Anónimo 12 de novembro de 2009 às 16:26  

nossa que pequeno
^_^

Rute 12 de novembro de 2009 às 16:48  

oi fabi. seja bem vinda.

são mm assim pequeninos. nós imaginamos que eles são pequenos mas eles ao vivo ainda são mais pequenos. é realmente perturbador muitas vezes

Prue 12 de novembro de 2009 às 19:06  

Oi Rute!

O bebe realmente é muito pequenino. Acho que a foto para fundo deve ficar excelente. Compreendo o que deves ter passado e o trabalho que deve ter dado preparar a tese e agora defende-la. Ui se sei o que isso é! Os trabalhos que tive ao longo do curso iam dando cabo de mim.
Não te preocupes, fazes isso qd tiveres tempo.

Fica bem

Beijokas

Rute 12 de novembro de 2009 às 20:54  

eu já tou tão farta disto que não vejo a hora de terminar.
tou mm mm mm farta disto ainda por cima eu não gosto de investigação logo tou farta a dobrar

Prue 13 de novembro de 2009 às 00:31  

imagino. inda para mais há tanto tempo. Mas deixa lá, ta quase. :)

Rute 13 de novembro de 2009 às 17:09  

está quase sim. daqui a duas semanas estou free!!

p.s. piper tentei comentar no teu blog de musica mas não consegui porque aparecia a verificação das letras mas não aparecia nem a caixa para escrever nem o botão de confirmação :(

Prue 13 de novembro de 2009 às 20:39  

Ok, vou tentar ver isso a ver o que se passa.
Thanks por avisar.

Bjokas

Prue 13 de novembro de 2009 às 20:44  

Rute, mais uma vez obrigada por avisar da cena dos comentários. Já ta resolvido.

Bjokas

Rute 14 de novembro de 2009 às 20:18  

de nada

coop 15 de novembro de 2009 às 18:06  

Q coisinha tão frágil, meu deus.
Acho q é a imagem perfeita, é chocante, sim, mas ao mesmo tempo reflecte ternura e protecção.

Boa escolha, e já agora boa apresentação! :)