Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Lição de Vida: Semana nº 48 e 49 de 2011


Ora nada mais se pode aplicar a mim.

"Se o arrependimento matar, então eu serei eternamente imortal."

5 comentários:

Brinquinho da cantareira 14 de dezembro de 2011 às 12:50  

BOM PENSAMENTO:)

Gi 14 de dezembro de 2011 às 13:48  

Não te arrependes de nada?

Rute 14 de dezembro de 2011 às 21:31  

obrigada susaninha :)


nada gilda, até ao momento nunca me arrependi de nada, e acho que jamais me arrependerei

Gi 15 de dezembro de 2011 às 16:45  

Eu cá por vezes arrependo-me...mas nao posso voltar a trás .

Rute 18 de dezembro de 2011 às 17:04  

pois não, mas eu mm que pudesse voltar atrás, não voltava