Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Confiança

O que é a confiança???

Se pudesse dar a minha definição de confiança e colocá-la num dicionário diria que é a capacidade de me mostrar inteiramente ao outro, ser capaz de lhe contar os meus segredos que mais ninguém ou pouca gente sabe, ser capaz de chorar na sua frente e ser aquela pessoa que me vem logo ao pensamento naquele momento em que mais preciso de um conforto, de um abraço, de um colo.Confiar implica dar tudo de nós....

Com o passar do tempo tornei-me uma pessoa cada vez mais desconfiada, e é preciso muito para que consiga confiar em alguém, e se esse alguém em quem confiei a minha pessoa me magoa ou desilude acreditem que é para mim muito difícil voltar a confiar. Posso voltar a falar e ser amiga dessa pessoa, mas para voltar a confiar é preciso ter uma linha de conhecimento muito longa, porque o perdão só se obtém com o tempo.


Uma desilusão pode magoar muito vindo de alguém por quem tens carinho mas, quando alguém em quem confiaste te desilude, a dor torna-se ainda maior. Com o tempo e a experiência aprendi a lidar com essa desilusão, e aprendi a afastar-me de quem me desiludiu para que eu própria não me magoe ainda mais. Essa desilusão, essa dor e essa mágoa tornam-se ainda maiores quando é vindo de alguém que consideras uma irmã, de sangue ou de coração, alguém que nunca pensaste que te iria magoar....