Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Parabéns Gi...

Hoje faz 17 anos que nasceu uma bebé muito linda e comilona ahahah...

Agora sem brincadeiras. Espero que o teu dia tenha sido bom e cheios de momentos maravilhosos. Não sei mais que te dizer mas já que te ADORO MUITO!!!
Hoje senti-me mais triste porque queria estar contigo e não podia :(, apesar de teres estado sempre no meu coração e pensamento.

PARABÉNS GILDA!!!!

2 comentários:

Gi 4 de março de 2011 às 22:10  

Oh *-*
As pessoas especiais também estiveram o dia todo no meu coração. Porque como a graça disse, tenho de passar estes momentos ao lado daqueles que sao especiais..E seja pessoalmente ou em pensamento, aqueles que me são queridos jamais serão esquecidos por mim!! Também fico triste por nao poder partilhar este dia com pessoas tao especiais, mas nem tudo é como queremos!!
Muito obrigada minha linda!!
E...adorei o video *-*

Rute 6 de março de 2011 às 12:43  

ainda bem que gostaste do vídeo linda :)