Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Foto do Momento: Anti Dia dos Namorados

Não tinha nenhuma foto interessante para colocar mas visto que estamos num mês "festivo", decidi comemorar à minha maneira o quanto adoroooooooo este dia *ironia*


6 comentários:

Catarina 5 de fevereiro de 2011 às 21:11  

Eu não sou anti dia dos namorados mas acho que quem ganha com estas coisas nem são os namorados mas sim o comércio. lol o unico dia que sou anti é mesmo o do Natal, admito... é que esse dura e duraaaaaaaaaaaa....

Rute 6 de fevereiro de 2011 às 12:03  

eu irrita-me o consumismo que se gere à volta deste dia (igual ao natal) e irrita-me as montras cheias de corações e essas tretas todos.

para mim eu celebro o amor quando quero e não quando há apenas um dia dos namorados.

Catarina 7 de fevereiro de 2011 às 23:18  

pois sim a gente celebra o amor quando quisermos eh eh

Lili 10 de fevereiro de 2011 às 22:13  

eu n ligo mt ao dia dos namorados. só uma pequena lembrança xega.ligo mais a um aniversário de namoro p exemplo. eu o Nuno vamos fazer 3 anos para a semana e tamos a planear algo romântico. ;) eheh

Vanessa 11 de fevereiro de 2011 às 11:31  

Já não posso com tantos coraçõeszinhos na rua e na tv. E parece que os casalinhos ficam todos melosos só por causa deste dia.
Até parece que não têm mais 364 dias no ano para demonstrar o quanto gostam da pessoa em questão.

JBrentegani 6 de junho de 2011 às 14:20  

Pra ser sinsera eu até pouco pouco tempo não era contra.... mas eu DETESTO dia dos namorados, é uma data sem fundamento!