Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Farta....

Às vezes pergunto-me,
Como pode uma palavra tão pequena,
Ter tanto para dizer.
Dizem que a família são os únicos em quem podemos confiar.
Pergunto-me: Será verdade??
Quem afirmou esta certeza, 
De certeza não sabia do que falava.

Por vezes, o nosso próprio sangue,
É aquele que nos deixa doente,
Será que devia ser assim?
Porquê?

Estou farta...
Exausta...
Chega, não preciso disto agora,
Não agora, nem nunca mais.

Numa prisão, 
É onde me sinto.
Não posso gritar, não posso chorar, não me posso esconder...
Estou encurralada dentro do meu próprio eu,
Quero sair, fugir, desaparecer disto tudo,
Quero principalmente sentir a paz e a felicidade que nunca tive

3 comentários:

Gi 1 de fevereiro de 2011 às 20:11  

oh :'(
Foge para a minha beira que eu deixo-te gritar, chorar,desabafar...xD
Ou entao vai bater à porta da lucia..mas ela é má influência porque põe-te mais maluca do que és!!
Eu sou mais ajuizada (A)

Rute 4 de fevereiro de 2011 às 20:19  

eu vou minha gi :(

Gi 4 de fevereiro de 2011 às 21:21  

Andaaaaaa