Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Sinto-me Importante!!!

Eu tinha de partilhar isto aqui. Sinto-me mesmo importante ao saber que aquilo que eu faço e penso é tão relevante para as pessoas e para o futuro dos seus projectos. Sinceramente, isto é mesmo de gente que não tem vida própria, e que se preocupa mais com aquilo que os outros dizem do que com aquilo em que elas acreditam. Eu já fui assim mas graças a deus acordei para a vida e percebi que tenho é de estar bem com a minha consciência e com aquilo em que acredito e pelo que luto.

Depois também acho muito piada às pessoas que só porque criam um grande projecto se acham no direito de mandar na carteira dos outros.

P.S. - Será que vou ter direito a um anónimo ou uma Marisa aka Nanci a mandar vir comigo?!!! LOOOOOOOOOOOOL

4 comentários:

Lili 6 de dezembro de 2010 às 20:36  

falta dinheiro p mandar vir o Jensen p portugal. n compras os bilhetes rute, és má. n tens vergonha??? devias keimar os teus dvd e livros todos de spn. xamas-t tu fã?????? eu cá já tenho um plano: dançar a lambada no metro p angariar algum dinheiro. assim ja sou mais fã k tu pk tenho € p ir á convenção..toma toma LOL

Rute 6 de dezembro de 2010 às 20:37  

ainda não percebeste que um dos pontos do contrato do jared e do jensen é: SÓ VAMOS SE A RUTE BAIÃO COMPRAR BILHETE.

eu vou é vender tudo para comprar o bilhete LOOOOOOOOL. assim já sou fã???

Catarina 6 de dezembro de 2010 às 20:49  

se n vais Rute o Jared não vem - n sabias? lol suas fãs desmazeladas. fã que é fã vai logo a correr comprar bilhete ora

Rute 6 de dezembro de 2010 às 20:58  

exacto fã que é fã não dorme, não come, só respira SPN e convenção lol