Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Parabéns ao TV Dependente - Visitem!


O TV Dependente é na minha opinião o melhor site que existe actualmente sobre o mundo do cinema e da televisão. É aquele site onde vou sempre saber as novidades, estreias, enfim tudo o que é preciso saber para ver o que gosto e o que quero na televisão e no cinema. Por isso, aqui deixo o meu post de parabéns a toda a equipa do TV Dependente, pois são a prova de que a união faz a força e a vossa vitória no TCN Blog Awards na categoria de melhor blog colectivo de cinema e televisão é a prova disso :). Aconselho-vos a todos a visitarem assiduamente este fantástico blog com uma fantástica equipa (eu cá gosto muito de ver as audiências da tv portuguesa, LOOOOOOOOOL).


0 comentários: