
Quando li esta notícia no portal Sapo, só me apeteceu espetar dois murros na cara do Presidente. Então não é que ele diz isto:
"O Presidente da República considerou hoje que os portugueses têm de se sentir "envergonhados" por existirem em Portugal pessoas com fome, um "flagelo" que se tem propagado pelos mais desfavorecidos de forma "envergonhada e silenciosa". (Mais detalhes)
Eu até percebo o senhor, pois hoje em dia a sociedade deixou de ter valores e de se preocupar com o próximo mas, ele devia era ter vergonha dos ordenados milionários que muitos ganham enquanto outras pessoas vivem na miséria, dos políticos deste país que vivem à custa do povo que não abre os olhos e deixa que o pó entre, enfim é sempre tão fácil pôr o cuzinho de fora num momento complicado como este que o país atravessa.
4 comentários:
a ver se o senhor contribui para o banco alimentar, nem um pacote de arroz... se deixassem de dar carros e viagens aos deputados em vez de dizerem merda mas era...
se ele der um pacote de arroz depois fica sem ele e não pode comer. achas que alguma vez vai dar alguma coisa??
esse homem é nojento. antes ficar em casa do k votar nele. NOJO!!! nem sei p k serve o presidente se n para empatar as decisões políticas e comer o nosso dinheiro...
eu sou sincera que nunca percebi mt bem a função do presidente. é que o PM é que decide tudo, ele só aprova ou não :(
Enviar um comentário