Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Ás vezes....

Gostava de saber o que se passa na cabeça das pessoas.
Gostava de saber se é impressão minha ou de facto as coisas mudaram.
Serei eu a notar isso apenas?
Será culpa minha?
Porque é que dou tanto e não recebo em troca?
Porquê o afastamento?
Só sirvo quando bem lhes interessa?
Mas é por isso que mudo,
É por isso que agora vão ouvir a palavra NÃO.
Egoísmo é só isso a que vos associo!!!

4 comentários:

Lili 11 de dezembro de 2010 às 16:57  

está tudo bem miga??

Rute 11 de dezembro de 2010 às 18:47  

não te preocupes isto passa. é apenas um dia menos bom. amanhã será melhor

Gi 12 de dezembro de 2010 às 17:09  

Que se passa rute maria??
Uma pessoa desaparece uns dias e fica logo sem saber nada!!

Rute 13 de dezembro de 2010 às 22:03  

já te contei Gi. é aquela situação de sábado