Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Um ano de blog!

O meu blog está de parabéns. Hoje comemora um ano de existência. Quando criei este blog, criei com a ideia de partilhar todas as minhas emoções, ideias, sentimentos, opiniões, enfim deixar relatado tudo aquilo que eu ia vendo, ouvindo, pensando e sentindo. O blog cresceu, precisa melhorar é claro, e ganhou visitantes, pessoas que com os seus comentários e demonstrando interesse naquilo que eu posto, me fazem ter vontade de continuar com ele. Obrigada a todos! Para comemorar o aniversário mudei a imagem do blog. Gostam??

7 comentários:

Gi 7 de novembro de 2010 às 18:01  

TÃO FOFO o blog!!
Parabéns pelo aninho do teu blog!!
Gosto muito!!! *-*

Gi 7 de novembro de 2010 às 18:02  

PARABÉNS!! Ta mesmo fofinho o blog !!
Gosto muitoooooo

Catarina 7 de novembro de 2010 às 18:26  

parabéns e festa? lol eu nem me lembro de quando criei o meu!

Rute 7 de novembro de 2010 às 19:20  

gostaste mesmo gi, até comentas duas vezes hihi....

festa?? mas tu só queres é comer pah..... :P
eu sei porque apontei no blog quando começou LOL senão tb não me lembrava

Gi 7 de novembro de 2010 às 22:16  

por acaso comentei duas vezes porque no 1º o pc deu erro e pensei que nao tinha dado...mas afinal deu!!

Lili 8 de novembro de 2010 às 19:57  

happy birthday ao teu blog :D
Catarina para ver a idade do teu blog vai ao arquivo :)

Rute 8 de novembro de 2010 às 20:22  

obrigada :)