Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Novos blogues que sigo

Toca a visitar os novos blogues das minhas lindas!

- Um Mundo à Parte: O blog pessoal da minha Gilda. Uma menina tímida mas muito importante para mim, mesmo à distância. É linda ela, por isso visitem o blog dela!

- Mar de Sonhos: O blog da Lucinha, uma menina tola como eu, mas também muito amiga e que me é muito importante. És linda e tens sempre uma palavra de conforto. Obrigada amiga! Ah e gostamos de conversar sobre gatos de 3 pernas LOL.

- Flor do Atlântico: O blog da minha madeirense Rubina. Uma menina linda, sempre disposta a fazer os outros rir e a ajudar um amigo, mesmo com o oceano a separar! Visitem.

- Mundo Cor de Rosa: A Mindinha também tem um blog pessoal onde fala sobre o que lhe vai no coração e naquela cabeça linda, mas meio-taradinha LOL.

7 comentários:

Gi 17 de agosto de 2010 às 14:28  

Tão fofa!!! Somos todas umas tolas feias xD

Rute 17 de agosto de 2010 às 14:31  

tolas somos mas feias não. tb já tás como o gato que só nos chama feios!!!! mau mau

Gi 17 de agosto de 2010 às 14:39  

Mas nós somos umas feias muito bonitas..Esse gato e feio feio..

Lúcia 17 de agosto de 2010 às 14:52  

Obrigada Rutinha, és muito especial e é sempre bom falar contigo. E falar dos gatos de 3 patas é do melhor... Mas são muito complicados e dão cada arranhadela...
Amo voçe....

Rute 17 de agosto de 2010 às 15:35  

Gi não é nada feio, pelo contrário, mas pronto vou pensar que é é feio feio feio que até me faz doer os olhos. Mas linda linda és tu

Lucinha falar de gatos na frente deles é muito bom ah ah, como eu adoro, nem que seja para lhes mandar indirectas e directas também. Pena que já nos apanhou mas continuamos a falar na mm na frente dele, porque eu sou má LOL. Eles complicados são mesmo e arranham mas nós também sabemos arranhar, e se não soubermos vamos buscar gatos de 4 patas para os arranhar. eu tb te amo :)

Rubina sofia 17 de agosto de 2010 às 17:09  

Tão queria a minha Ruteee :D
o oceano nós separa.. mas a amizade esta sempre no lugar certo e a hora certa!
Contudo, espero que esta distancia diminua um poucochinho daqui à mês xD

Rute 17 de agosto de 2010 às 18:18  

eu tb espero que sim minha Rubi linda