Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Frase do Momento: Amigos...

Para os meus verdadeiros amigos mas principalmente para os meus amigos da minha "família", que eles sabem quem são.

"A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo." (Desconhecido)

3 comentários:

Gi 17 de agosto de 2010 às 16:57  

Frase muito gira!!

Os verdadeiros amigos sao realmente como as âncoras que nos apoiam!!

Rubina sofia 17 de agosto de 2010 às 17:13  

Enquanto os amigos existirem, mesmo que estejam longe.. nunca iras perder o teu horizonte.
Estaremos sempre lá para encontrares o caminho ou a direcção correcta!
Adoro-te minha lisboeta xD

Rute 17 de agosto de 2010 às 18:18  

e vcs são a minha âncora