Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Vuvuzelas!!!

Qual é a piada das vuvuzelas, alguém me explica?!!! Além do mais, português não tem dinheiro para nada, assim se queixam, mas para gastar dinheiro numa porcaria desta já tem. Juro que se alguém me apita com a vuvuzela aos ouvidos, enfio-a por um sítio acima que eu cá sei!!!


Estamos a gastar dinheiro nisto para apoiar a selecção mas vamos levar com um balde de água fria que nos lixamos (não tenho fé nenhum neste treinador nem na qualidade e capacidade da equipa escolhida).

7 comentários:

Catarina 1 de junho de 2010 às 12:32  

alguém que concorda comigo yeeeeee se os meus vizinhos apitam isso ou que raio faz isso eu bato-lhes

Sara A. 1 de junho de 2010 às 18:43  

Têm um som tãããão irritante. -.-
Também não gosto nada.
A nossa selecção este ano é para esquecer. Eu não quero desvalorizar os jogadores que foram escolhidos, mas verdade seja dita, existem aí jogadores com melhor qualidade dos que os que lá estão. (Não é de admirar se falar do Quim, por exemplo, melhor guarda redes esta época).

Quanto ao seleccionador não o suporto. *bah*
Não gosto nada do homem, já devia ter saído à muito tempo... ou melhor, nem se quer deveria ter entrado.

Enfim, é o que há... :s

Rute 1 de junho de 2010 às 20:39  

ALELUIA QUE NÃO SOU ÚNICA!!!

hoje um vizinho meu andava no quintal a apitar isso durante a manhã toda. sorte a dele que não vi de onde era senão passava-me.

Eu vou continuar a pôr a bandeira na janela, é melhor que as vuvuzelas!!


Sara eu até pensava que ia gostar do Queirós mas não. A equipa não tem a dinâmica que tinha.

Sara A. 1 de junho de 2010 às 20:46  

Na minha opinião, acho que este vai ser um Mundial muito fraquinho para Portugal. Já se tem visto nestes jogos de preparação. :s

Lili 1 de junho de 2010 às 21:32  

eu odeio akele barulho. e no estádio entao,nem sei como os jogadores aguentam.era suposto a fifa ter proibido, n percebo como ainda andam aí...

Anónimo 1 de junho de 2010 às 23:59  

Dinheiro muito mal gasto e som irritante = Portugal. Parece o som de uma colmeia! Horrível lol

Rute 2 de junho de 2010 às 20:34  

a galp devia era preocupar-se em baixar o preço da gasolina. isto é só mais uma forma de tirar dinheiro aos portuguesas que caem nestas publicidades ridículas.