Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Odeio o calor! Vou viver com os pinguins

ODEIO O CALOR!! Eu estava bem era nos pólos!! Quero o frio de novo. Estou farta de assar. Ainda agora tomei banho e já estou a transpirar!

4 comentários:

Lili 1 de junho de 2010 às 13:22  

n digas nada miga. de manha fui andar (agora tenho ido andar, para fazer exercicio lol) e eram 9 e tal da manha e já bufava...pensava eu k de manha cedo era mais fresco :(

Rute 1 de junho de 2010 às 20:40  

eu odeio calor. gosto do verão mas odeio o calor. não suporto, esta noite nem dormi bem com o calor.

TheMsAckles 2 de junho de 2010 às 21:45  

ai rute junta te ao clube... nao suporto o calor... nao apetece dormir, nao apetece comer, nao apetece andar,... nao apetece fazer nada... eu quero aquele tempo em que se anda super bem com uma t-shirt e um casaco... tipo primavera ou outono -.-

Rute 6 de junho de 2010 às 15:30  

é mesmo TheMsAckles, eu gosto do verão mas odeio o calor...