Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Foto do Momento: Os gatos são terríveis

Por isso é que não gosto de me chegar perto deles, ainda me fazem o mesmo : ( !

São muito traiçoeiros e não me digam que não porque é verdade.

P.S. - Eu tenho um trauma com gatos!!!

5 comentários:

Lili 12 de junho de 2010 às 19:44  

permite-me discordar miga.;)cada animal tem a sua própria natureza se for assim tb se pode dizer que os cães são todos violentos pk matam pessoas como já se viu nos telejornais mtas vezes. n há k generalizar. Eu tenho gatos e nunca nenhum me comeu um pedaço LOL jokas

Ps. tu sabes que adoro gatos tinha de os defender hehe

Catarina 12 de junho de 2010 às 23:08  

LOL as pessoas tb sao traiçoeiras... pronto eu sei , sou uma defensora dos gatos LOL mas sim os gatos sõa algo traiçoeiros

Rute 13 de junho de 2010 às 16:00  

sim Catarina mas eu não consigo confiar nos gatos. sou capaz de dar uma festa num cão que não conheço do que num gato que conheço.

devo ter um trauma kk da minha vida passada mal resolvido com um gato.



Miga não digo que todos os animais são bons, muito tb depende da forma como os donos os tratam, o animal é sempre o espelho do seu dono (e isso vê-se nos comportamentos mais dos cães do que dos gatos).
eu não consigo confiar em gatos, acho que eles são muito matreiros comigo

Sofia 14 de junho de 2010 às 01:49  

concordo com a lili. olha entao os meus sao uns anjos... e ronronam tanto!!!! eu sei, tudo depende do tratamento k os donos lhes dao... por isso depois ha esses casos de animais violentos.... e horrivel de se ver.


mas eu adoro kuando eles me mordem de leve durante a noite pra qq coisa.. aww -.-


é como akela coisa: odeio abelhas... sao animais lindos mas kuanto mais rezo pra nao virem ter comigo mais elas se aproximam. tu tas mais ou menos assim... eles n gostam nada de ti. tas feita! :S

Rute 17 de junho de 2010 às 16:15  

eu já tive um gato que se atiçou a mim e por isso é que evito chegar perto deles, mas tb não podemos comparar o tamanho de um cão ao de um gato (falo de cães de raça grande e não daqueles pequenos) e os estragos que podem fazer, pk se facto as notícias que ouvimos é que são esses cães de raça grande que atacam e matam as pessoas. com certeza por dia tb há pessoas atacadas por gatos e não é notícia pk os estragos não são grandes.

peço desculpa mas a minha opinião é esta. não tenho culpa se tenho trauma lol.