Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Jensen infelicíssimo no dia do seu casamento *Ironia*

Está mesmo infeliz no dia do seu casamento, coitadinho - IRONIA. Eu tenho de gozar com as haters enquanto posso, desculpem mas dá-me imenso gozo e mais vontade cada vez que leio mais parvoíces em fóruns e comunidades.



O BEIJO, FINALMENTE!! (ai que vai haver muita galinha na rua com a cabeça cortada, depois de ver esta foto. Esta semana andamos todos a canjas e frango assado).

Para nos rirmos mais um bocadinho eis um comentário que vi referente ao casamento: "Estou acabadissimaaaa, como assim..por quê? Por quê? Por quê????? (....)Sabem quem esta casada também, e desde FEVEREIRO, o JERED...isso mesmo, e vocês não imaginam com quem...com a Ruby morena (genevieve cortese).  E logo agora, que confirmaram a convenção aqui no Brasil, era a nossa chance de conquistá-los...mas fazer o que? A vida é assim, bandida."


Ai vida maldita!!!

1 comentários:

Elizabeth 20 de maio de 2010 às 15:03  

Estou felicíssima por ele! Já tinha ficado contente quando os dois ficaram noivos. Agora então, estou radiante! E Jensen não cabia em si de tanta felicidade! Estava estampado em seu rosto! Vendo-o assim só posso ficar mais contente ainda! Afinal, gosto dele e quero que sua vida seja feita de coisas boas! E casar é tudo de bom! Ele merece ser muito feliz e ter muitos filhos, que certamente serão lindos como os dois!
E o casamento propriamente dito? Jensen estava lindo e a Danneel, esplendorosa! Que vestido lindo, meus deuses! Imagina a felicidade do nosso loirão vendo aquela mulher belíssima indo de encontro a ele. E com veuzinho sobre o rosto! Linda!
Ele merece toda a felicidade desse mundo!!! Parabéns a Jensen e Danneel!! E sejam bem-vindos ao mundo dos casados!