Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



1º concerto a solo de Filipe Pinto

Dia 9 de Junho no Mercado Municipal de Santo Tirso,  integrado numa festa estudantil, pelas 22 horas Filipe Pinto vai dar o seu primeiro concerto a solo, interpretando alguns covers do seu estilo musical mais apreciado, o Rock e o Grunge (talvez até nos presenteie com uns originais). Enquanto não existem os originais oficialmente lançados (pois isso só em 2011/2012 depois de retornar de Londres), vamos aguçando o apetite e admiração com os seus excelentes covers.
 A mensagem do próprio Filipe a anunciar-nos o seu concerto.

"Bom Dia Malta !!!Concerto confirmado em Santo Tirso. Os temas do concerto são encaminhados para o Rock _"Grunge". A malta que se sinta com Energia e possibilidades de ir serão pessoas integradas E MUITO BEM VINDAS neste Festim =) Uma coisa vos garanto...a mal ou a bem vamos nos sentir livres, cada um à sua maneira se s...inta com liberdade de preconceitos. Filipe P."

Mais informações AQUI. O concerto é grátis.

Lá vou eu até Santo Tirso!!!! (ai a minha vida e a minha carteira)

0 comentários: