Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Jensen Ackles e Danneel Harris casaram


OH YEAH!! Bem-Feita para as mal amadas todas. Agora chuchem no dedo porque o vosso objecto de prazer televisivo é um homem que casou com a mulher dos seus sonhos (e dos vossos pesadelos).

Para verem como as haters sofrem de um grave problema de vista vejam este comentário acerca da foto da Danneel no seu casamento.

"Agora a Danneel, vamos combinar que penteado é esse , e o vestido nem está tão lindo assim, e que braços "cabulosos" são esses, não gente dá uma olhada no braço dela cheio de gorduras localizadas (kkkkkkkkkkkkkkkkk), e essa mão cheia de veia , enfim ela tá horrível !"

Gorduras localizadas no braço? Onde??

As maiores felicidades ao Jensen e à Danneel, e às haters, dois conselhos: internem-se e atirem-se ao mar.

5 comentários:

Catarina 16 de maio de 2010 às 14:02  

eh eh agora é qwue eu vou gozar com elas LOL lindos lindos lindos... Parabéns e que venham os bébés eh eh

Catarina 16 de maio de 2010 às 14:19  

opá tu não ves que ela andou lá com o zoom a tentar descobrir gorduras... a gente vê mal - n viu LOL LOL mas eu adoro é este comentário... eu inauguro oficialmente o dia de gozar com as galinhas hoje

(Mas de qualquer forma o casamento vai acontecer! A Danneel ¬' vai ser oficialmente ser a Srª Ackles, e a gente perdeu o nosso Jensen...

mas como alguém perde algo que nunca teve? isto é que me fez ficar com um nó na toina LOL LOL

Unknown 16 de maio de 2010 às 20:03  

estou muito de acordo contigo, também eu já tenho lido comentarios totalmente fora da realidade sobre ela, da maioría das fãs. Em fim, há pessoal que não ve mais além de si mesmos e inventa historias da carochinha nas suas propias cabeças.
Beijinhos :)

Unknown 17 de maio de 2010 às 09:55  

OH Meu Deus!!!
Esta gente realmente gosta de dizer mal, por desporto...
Concordo com a catarina que venham os Harris-Acklesinhos :)

Rute 17 de maio de 2010 às 11:58  

Susana tens razão: dizer mal deve ser mesmo um desporto. Eu cá gosto de dizer mal de quem diz mal dos outros e sem fundamentos.