Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Flash Forward cancelada!

Image and video hosting by TinyPic

Não tenho muito a dizer, só isto: QUE M***A!!

Mais sobre a notícia

7 comentários:

Anónimo 15 de maio de 2010 às 16:32  

Eu tambem muito chocado com a noticia ainda hoje vi ep20 e so de pesar que o misterio nao vai ser resolvido dáme uma revolta , é realmente uma pena :(

roberta 15 de maio de 2010 às 22:29  

realmente é uma grande pena porque gosto muito desta grande dérie de mistério!! fiquei decepcionada com a abc!!

Lili 16 de maio de 2010 às 12:08  

eu perdi o fio à meada com a série depois dakela pausa que n se compreende n vi mais..aposto que foi p aí k a série se perdeu.:(

Rute 16 de maio de 2010 às 12:37  

pois anónimo e roberta. eu gosto imenso da série. claro que nem todos os episódios são excelentes mas é uma série que me tem surpreendido pela positiva. pena que os norte-americanos sejam um povinho tão burro que só gosta de ver séries cliché. FF é demasiado inteligente para eles.


Miga a série teve um longo hiatus pelo Abc, mas eu continuei a ver. a verdade é que os norte-americanos não sabem aproveitar o que é bom.
eu não acho que se tenha perdido, aliás têm sido sempre introduzidos novos desafios que apimentam a série. eu estou a gostar bastante da série.

Unknown 17 de maio de 2010 às 09:59  

Oh que pena, tb estava a gostar da série, apesar de só ainda ter visto até ao epi 16. :(

Rute 17 de maio de 2010 às 11:59  

eu fiquei no 18 susana.

Rafaela Rolhas 18 de maio de 2010 às 10:48  

WTF ?!