Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo:The Haunting

Image and video hosting by TinyPic 
Para todos aqueles que gostam de filmes sobre o paranormal, recomendo que vejam este, caso ainda não o tenham feito. The Haunting (1993) (a Mansão em Portugal), do original de 1063, não é um filme assustador e por isso se gostam de filmes sobre o sobrenatural mas se assustam facilmente, este é a opção correcta.Conta com Catherine Zeta-Jones num dos principais papéis.

"Durante mais de um século, a escura e proibitiva Hill House estava deitada ao abandono... ou pelo menos assim parecia. Intrigado pelo passado histórico da mansão, o Dr. Marrow atrai os seus três pacientes - Theo, Nell and Luke - ao local, para uma suposta experiência sobre o sono. Mas desde o momento da sua chegada, Nell parece misteriosamente atraída pela casa... e a atracção é, incrivelmente, mútua. Quando começa a anoitecer, o estudo torna-se num pesadelo, à medida que os pacientes descobrem os segredos assombrados que vivem dentro das paredes de Hill House."



E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho, assim como é explicado como colocar legendas num vídeo em separado).

E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)?

4 comentários:

Chriss Relvão 30 de maio de 2010 às 21:19  

A primeira vez que vi este filme foi com a minha mae e adorei...
Boa escolha

Rute 31 de maio de 2010 às 20:15  

eu só vi o filme quase a meio, mas gostei da parte final.

ainda bem que gostaste TheMsAckles

Catarina 1 de junho de 2010 às 18:04  

eu por acaso vi e n gostei -

Rute 1 de junho de 2010 às 20:41  

não gostaste, é pk tens mau gosto LOL (momento galinha e azul).