Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



As minhas séries e programas que foram renovados

Image and video hosting by TinyPic Eis a lista das séries e programas que vou poder continuar a acompanhar.

Supernatural (6ª temporada), Criminal Minds (6ª temporada), Dexter (5ª temporada), Chuck (4ª temporada), The Vampire Diaries(2ª temporada).

Também America's Next Top Model (15ª temporada) foi renovada.

Ou seja, Ghost Whisperer e Flash Forward infelizmente não estão nesta lista.

Podem consultar a lista AQUI ou AQUI.

Existem muitas outras que acompanho esporadicamente. Estas são apenas as principais.

0 comentários: