Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Olha quem é ela!! Liliana em acção

Não me perguntem como fui encontrar este vídeo porque já nem sei, mas então não é que a minha amiga Liliana aparece nele (só vi o vídeo porque encontrei a mensagem dela a denunciar-se) a cantar toda feliz da vida, com um cartaz na mão (minuto 1:38).

Desculpa miga mas tinha de mostrar isto ao  mundo. Já somos famosas (porque e a Catarina também nos fartamos de aparecer numa sessão de autógrafos do Ídolos).

4 comentários:

Catarina 14 de abril de 2010 às 20:10  

lol lol kk dia aparecemos todas numa novela da TVI lol... A Lili td doida ali lol

Lili 14 de abril de 2010 às 20:53  

porra tinha uns 14/15 anos aí pá dá-me um desconto hehe eu meti esse video no forum dos TT LOL

Rute 15 de abril de 2010 às 11:20  

nós vamos aparecer na próxima novela da tvi: Morangos com Chantilly!

Rute 15 de abril de 2010 às 11:21  

LOL Miga. pois foi num fórum dos TT que descobri mas nem sei como lá fui parar (sei que o meu nome, a palavra ídolos e o nome da Catherine estavam lá) foi por isso que descobri e pus-me a ler as mensagens (cusca).

eu dou-te desconto pk faço figuras piores. pergunta à Catarina!!