Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Documentário no Biography Channel: Edmund Kemper, O assassino misto

Mais um documentário sobre um dos maiores serial killers no nosso planeta. Hoje às 22h00 sintonizem no canal Biography Channel, para conhecerem mais sobre os crimes macabros de Edmund Kemper, O assassino misto.

Repetição dia 16 de Abril às 10:00 e às 16:00.

Obrigada à Lili pela sugestão.

0 comentários: