Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Documentário no Biography Channel: Robert Pickton - O Assassino da Exploração de Porcos

Image and video hosting by TinyPic

Como adoro ver documentários sobre psicopatas e serial killers, eis mais uma sugestão.

"Robert Pickton era um agricultor que se converteu num assassino em série que escolhia as suas vítimas entre as prostitutas e as toxicodependentes de Vancouver, atraindo-as para a sua exploração agrícola com a falsa ideia de que se tratava de uma organização de solidariedade."

Dia 23 de Março às 22h00 no Biography Channel (repetição na madrugada de 3ª para 4ª às 4h00, e 4ª às 10h00 e às 16h00)

6 comentários:

Catarina 23 de março de 2010 às 13:20  

eu tb gosto imenso de ver cenas k envolvam serial killers pork tenho interesse em psicologia criminal ( é esse o termo espero lol)

Lili 23 de março de 2010 às 20:48  

vou ver p relaxar de estudar p o teste de 5ª. tou nervosa. a cadeira n é fácil...linguística nunca foi o meu forte lol vou pedir a esse senhor p matar a linguística LOL

Rute 24 de março de 2010 às 11:41  

é isso sim Catarina. o termo correcto é Psicologia Forense (mas é mais comum as pessoas dizerem Psicologia Criminal).

enquanto via o documentário, só me lembrava do Dexter, pk o homem tb desmembrava as vítimas.

o mais chocante foi o final, ao sabermos do resultado do julgamento. Mais de 50 vítimas prováveis, e só foi acusado de 6 crimes, dando um total de 25 anos de prisão. isto é de loucos.

Rute 24 de março de 2010 às 11:42  

oh miga se for uma cadeira de porcos ele até dava uma ajuda lol.

Lili 24 de março de 2010 às 13:45  

O sistema penal do Canadá é como o nosso enquanto que nos EUA p exemplo cada vitima soma anos e por exemplo pode dar até 200/300 anos(ou seja perpétua)dependendo do número de vitimas.

Amanhã vou falar desde assassino em Canadiana "Professora vi ontem um doc sobre um serial killer Canadiano" ela vai ficar toda contente pk o importante é ele ser canadiano LOL

Rute 24 de março de 2010 às 17:56  

ela vai ficar toda contente a sra boucherie