Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Documentário no Biography Channel: Ted Bundy

Image and video hosting by TinyPic Mais um documentário, desta vez sobre o assassino Ted Bundy, considerado um dos mais terríveis e macabros serial killer, diria eu após alguma pesquisa, dos anos 70 nos EUA.


"Ted Bundy foi o elegante e encantador monstro que confessou ter assassinado 28 mulheres durante um período de terror que durou 4 anos. No entanto, pensa-se que pode ter posto fim à vida de 100 mulheres, antes de ser preso e, posteriormente, executado."


Hoje às 22h00 no Biography Channel (Repetição: na madrugada de 5ª para 6ª às 4h00 , e 6ª às 10h00 e às 16h00).

0 comentários: