Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Documentário no Biography Channel: O Assassino de Green River

Image and video hosting by TinyPic

Não percam hoje às 17h00 no canal Biography Channel mais um documentário sobre Gary Ridway, que ficou apelidado de O Assassino de Green River.

"Uma análise profunda de Gary Ridgway, o assassino de Green River', cujo nome se tornou público depois de 19 anos de investigação. Gary Ridgway confessou ter assassinado 48 mulheres no estado de Washington, o que fez com que fosse condenado a prisão perpétua."

Repetição:  Dia 26 de Março às 23h00, na madrugada de 6ª para Sábado às 5h00 , e Sábado às 11h00.

2 comentários:

Lili 26 de março de 2010 às 10:14  

já vi esse...axo k já vi kase todos hehe

Rute 26 de março de 2010 às 12:45  

este eu tb já devo ter visto kk coisa pk a cara do homem não me é estranha.