Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Documentário no Biography Channel: Moses Sithole, o Estrangulador da África do Sul

Image and video hosting by TinyPic  Hoje às 17h00 vai passar um documentário no Biography Channel, sobre um dos maiores serial killers da história.

"Moses Sithole tornou-se no assassino em série mais famoso da África do Sul depois de ser condenado à maior pena da história da África do Sul, mais de 2.000 anos, acusado da violação e assassinato de mais de 35 mulheres, todas elas de raça negra. Moses Sithole era um homem de raça negra, de aspecto atraente, que aparentemente levava uma vida normal com a sua mulher e a sua filha."

Repetição:  Dia 24 de Março às 23h00, na madrugada de 4ª para 5ª às 5h00 , e 5ª às 11h00.

6 comentários:

Lili 24 de março de 2010 às 13:46  

este já vi...e axo k foi dos mais xocantes k vi :(

Rute 24 de março de 2010 às 17:55  

achei este banal sou sincera. chocou-me mais o dos porcos.

Leonor 24 de março de 2010 às 19:41  

Oh Rute, estou a ficar preocupada... "Postas" bastantes documetários sobre psicopatas... Não tenhas ideias... lol

É normal já que tiraste o curso de psicologia...

Rute 24 de março de 2010 às 19:44  

pois eu sei leonor looooool. mas adoro estudar psicopatas. depois dos esquizofrénicos adoro estudar e saber mais sobre psicopatas.

é desta que me mandam internar. mas descansem que eu não tenho ideias. eu sou mais na onda dos depressivos

Lili 25 de março de 2010 às 21:56  

os esquizofrénicos são os teus melhores amigos n miga? hehe

Rute 26 de março de 2010 às 12:47  

é quase isso miga, LOL. adoro esquizofrénicos, são tão interessantes para um psicólogo.