Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Tourada é tradição ou mau-trato aos animais? - Resultados


Image and video hosting by TinyPic

No último debate, o tema proposto pretendia saber qual a vossa opinião acerca das touradas. Queria saber se consideram isso como uma tradição ou mau -trato nos animais. 28 de vocês manifestaram-se e eis os resultados obtidos:

Tradição que deve continuar a ser cumprida - 1 voto (3%)

Mau-Trato dos animais. Devia ser banida!!! - 25 votos (89%)

Um espectáculo como tantos outros. Não sou a favor nem contra - 2 votos (7%)

A opção vencedora com a maioria dos votos, foi a segunda, ou seja, 25 de vocês consideram a tourada nada mais nada menos do que uma forma de mau-trato aos animais. Tenho é pena que a pessoa que votou na primeira opção não tenha tido a coragem de deixar o seu comentário no respectivo post, defendendo a sua posição.

0 comentários: