Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Project Runway Season 6: os favoritos


Olá a todos. Há muito tempo que não postava nada mas tenho andado um pouco ocupada e sem muita disponibilidade para a net, mas hoje estou de volta e para vos dizer quais são os meus favoritos da nova season do programa Project Runway. Ora então, eu gosto imenso da Carol Hannah (a loirinha assim franzina), do Christopher (aquele que ganhou o primeiro desafio), do Johnny (aquele que esteve quase para desistir no primeiro programa), do Ra'mon (aquele que fez o trabalho praticamente sozinho no desafio dos pares), a Shirin (ganhou o desafio da Rebecca Romijn) e a Althea (ganhou o desafio de ontem).

E vocês têm favoritos?

0 comentários: