Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



A minha aventura de minutos com os Ídolos Filipe e Diana



A semana passada descobri que os concorrentes do Ídolos vêm almoçar a um restaurante na Amadora, que fica a cerca de 10 minutos da minha casa. E como tal, não podia perder esta oportunidade para estar com os meus ídolos! Tentei obter o máximo de informação possível sobre a rotina deles no sentido de escolher o melhor dia para os encontrar. E decidi que devia ir numa 5ª ou 6ª feira. Como tal , hoje preparei-me e lá fui eu a caminho do restaurante.

Pouco passava do meio-dia quando cheguei à rua e olhei em meu redor para ver se já tinha chegado a carrinha do Ídolos, mas ainda não. Cool, foi o que eu disse. Plantei-me ao pé do restaurante, cerca de 2 metros afastada da porta principal, e o tempo foi passando e nada dos Ídolos. Era 12h25 e eu já desesperava a pensar que tinha tido um azar do caraças e que não ia conseguir vê-los. Como já me doíam as pernas de estar parada no mesmo sítio, fui até junto à porta do restaurante e fiquei lá à espera. Eram 12h35, mais minuto menos minuto, e vejo chegar uma carrinha com o logótipo do programa e subiram-me os calores dos nervos e tirei rapidamente de dentro da mala as duas cartas que tinha escrito para entregar ao Filipe e à Diana. Contudo, ainda não eram os concorrentes que lá vinham mas sim alguém que penso serem da produção. Eram 12h40/45, e eu já estava desanimada e sem esperança nenhuma (pensava mesmo em me vir embora), quando vejo surgir outra carrinha do Ídolos e aí sim, soube que eram os concorrentes. A porta da carrinha mágica (LOL) abre-se e eis que primeiro saí um senhor que não sei quem é, e depois disto saí a Inês seguida do Filipe e não me recordo muito bem de quem saiu depois (penso que a Solange) porque perdi o tino de onde estava, assim que surgiu o Filipe. Quando os concorrentes se estava a dirigir para o restaurante, uns adolescente mandaram um gritos de apoio (ao qual eu me ri pois o Filipe prefere que as pessoas o abordem de forma calma) e o Filipe levanta o braço em sinal de agradecimento. Após isto, ele começa a dirigir-se para onde eu estava e de modo tímido sorri para ele e chamei-o. Simpático e calmo como sempre, ele dirige-se a mim e dei-lhe um bom dia, ao qual ele retribuiu, e pedi desculpa pelo incómodo. Entreguei-lhe a carta e expliquei-lhe que era no sentido de lhe demonstrar o meu apoio e de lhe desejar boa sorte. Ele agradeceu sempre com aquele sorriso encantador nos lábios e começa a aproximar a sua cara da minha, e toma lá Rute que já levas-te dois beijos do Filipe. Agradeci-lhe a disponibilidade dele e desejei mais uma vez muita sorte no programa. Enquanto isto se passava, os restantes concorrentes aproximavam-se do restaurante e chamei pela Diana. Acenei-lhe com a carta que tinha na mão e disse-lhe que queria lhe entregar uma coisa, ao qual ela bastante surpresa me pergunta o que era aquilo. Respondi, explicando qual o valor daquela carta e o que pretendia com ela. Desejei-lhe igualmente boa sorte no concurso ao que ela agradeceu (a Diana ficou bastante comovida e lisonjeada com a "prenda" que recebeu, se calhar foi a primeira carta do género que lhe deram). Recebi também dois beijinhos dela e ela perguntou-me o meu nome e eu respondi-lhe (ainda vou receber um agradecimentos deles em directo na gala). O Carlos, a Inês e a Solange permaneciam atrás da Diana e o Filipe encontrava-se à porta do restaurante a prestar atenção ao meu encontro com a Diana. Desejei novamente boa sorte à Diana e ao Filipe, principalmente para esta semana, ao que eles agradeceram. Claro que também desejei boa sorte aos restantes concorrentes mas frisei, olhando para a Diana e o Filipe que principalmente lhes desejava boa sorte a eles, que não querendo desmerecer o valor dos outros no programas, eles os dois que mais me tocam. Mais uma vez eles agradeceram, eu desejei um bom almoço a todos e despedi-me com um adeus. E pronto, vim-me embora pelo rua abaixo toda satisfeita e feliz por ter concretizado esse meu objectivo.

O Filipe é aquele rapaz que nós vemos na TV, tímido, simples, humilde, simpático e super querido. Ainda o adoro mais depois o ter conhecido. É alto, deve ter cerca de 1.80 ou pouco mais, e é bonito. Nada de extraordináriamente lindo, mas é bonito, contudo adoro a sua personalidade e modo de estar perante a vida!  Não sei quem estava mais tímido, se eu se ele! A Diana está mais à vontade, e é igualmente simpática, querida e incrivelmente linda (ela é muito mais bonita ao vivo do que na TV. Vocês não imaginam a beleza dela, mas é estonteante). É pequenina (tem mais ou menos a minha altura, 1.63m) LOL.
Quanto aos outros concorrentes, a Solange não me lembro dela mas sei que estava lá pois via a sair da carrinha ainda que eu estivesse meio zonza depois de ver o Filipe. A Inês é super descontraída e ainda me disse "Olá, eu sou a Inês" ao que eu também a cumprimentei com um Olá. O Carlos parece ser super simpático, e tem umas feições de homem mais bonitas e menos afeminadas ao vivo. Mas pronto com estes três não falei porque foi tudo muito apertado. Exceptuando o Filipe, eles são todos baixos!

E pronto esta foi a minha aventura e já posso morrer feliz por ter conhecido a minha Diva e o meu Ídolo!

EU NÃO VOU LAVAR MAIS A CARA E AS MÃOS. NÃO TOMO MAIS BANHO NA MINHA VIDA!!! LOL LOL LOL.

P.S. - Eu tenho de lá ir outra vez, mas preciso levar alguém comigo!!! Eu tenho de lá ir.
P.S. 1 - Ah não tirei fotos porque não tenho máquinas e também porque o Filipe não gosta de grandes alaridos e prefere uma atitude mais calma nas pessoas. É muito zen ele.

17 comentários:

Lili 21 de janeiro de 2010 às 18:20  

Pronto eu vou cnt. :D lol agora a sério se quiseres vou cnt na boa miga.:D Fco tao contente que tenhas concretizado o teu sonho de os conhecer weeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo 21 de janeiro de 2010 às 18:30  

Que giro :)
Se eu vivesse em Lisboa ia contigo ao restaurante. Aproveitava para felicitar o meu conterrâneo Carlitos. Achei a ideia da carta o máximo, certamente será lida e guardada com carinho :)
Parabéns pela iniciativa.
Beatriz Silva

Anónimo 21 de janeiro de 2010 às 18:32  

A Diana (versão sofisticada) é muito bonita mesmo. Sai à mãe que também é uma senhora muito linda, e fina.
Beatriz Silva

Carolina (cpss) 21 de janeiro de 2010 às 19:14  

RUTE ÉS A RAPARIGA MAIS SORTUDA Á FACE DA TERRA. Se fores lá outra vez tens de referir-me. Grrr
LOL Que sorte, os meus ídolos. :P

Rute 21 de janeiro de 2010 às 20:21  

eu keria levar lá alguém que os quisesse conhecer assim aproveitava e via mais uma vez o filipe e a diana. pode ser que eles até me dessem o feedback da carta.

se tu dizes que quando viste o robbie choraste, eu só não chorei pk não choro em público.

obrigada miga :)

Rute 21 de janeiro de 2010 às 20:23  

obrigada beatriz pelo teu simpático comentário.

espero mm que a carta lhes dê animo para esta semana até pk acho o Filipe meio triste e cansado.

eu sempre achei a Diana bonita mas fiquei admirada pois nunca pensei que ela fosse linda de morrer. não sou homem mas se fosse apaixonava-me

Rute 21 de janeiro de 2010 às 20:24  

LOL Carolina.
da próxima se puder, eu digo-lhes que mandas um beijinho. hoje fui tudo tão rápido e tava tão nervosa que nem sei se disse alguma coisa errada ou não.

Catarina 21 de janeiro de 2010 às 23:44  

achei te uma piada kd xegaste e disseste k n ias lavar a cara... opa eu kero ir á final dos Idolos ctg e com a Lili lol se eu n tivesse k entrarás horas k entro tb ia mas ia de makina e td lol

Rute 22 de janeiro de 2010 às 12:51  

eu só vou à final se lá tiver o filipe ou a diana. se tiver o filipe vou de certeza e se tiver a diana sou capaz de ir mas não tenho tanta certeza.

infelizmente já lavei a cara mas ainda não tou em mim. LOL

Lili 22 de janeiro de 2010 às 23:07  

ainda p cima os estudios sao tipo a 15 minutos da minha casa de carro :(

o Nuno leva-nos lá hehe

Rute 23 de janeiro de 2010 às 16:18  

a minha questão é só saber quem são os finalistas. mas como devem ser carlos e diana se for é só mm pela diana pk o carlos dispenso.

coop 25 de janeiro de 2010 às 22:27  

Eu vivo isolada do mundo, pá! Por aqui não há destes acontecimentos. lol


SORTUDA, Rute! E foi muito bonito da tua parte. Esse apoio é muito mais agradecido do que um cartaz a dizer "és lindo, filipe", aposto. lol
E a Diana parece-me uma pessoa também extremamente grata pelo apoio dos fãs. Fico feliz por teres tido essa oportunidade. :)


Mas lava a cara, rapariga, para da próxima vez receberes mais um beijinho. lol

Ana 26 de janeiro de 2010 às 13:19  

que inveja! lol

Rute 26 de janeiro de 2010 às 15:06  

LOL coop. já lavei a cara até porque se calhar esta quinta feira vou lá novamente levar umas raparigas. eu devia montar uma excursão ao restaurante. a diana é muito simpática tb.

olha se quiseres vai à página do facebook do clube de fãs do filipe pk ele deixou lá um vídeo a dizer-nos olá (não se ouve nada pk ele não conseguiu pôr som no vídeo) e deixou uma mensagem a pedir desculpa pk não cumpriu o prometido de nos agradecer em directo nesta gala. o vídeo tá mm fofo :).

Rute 26 de janeiro de 2010 às 15:06  

LOl ana.

Rafaela Rolhas 26 de janeiro de 2010 às 21:50  

Odeio-te =P

Rute 26 de janeiro de 2010 às 22:20  

Lol Rafa. não odeies :)