Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model Cycle 12 termina hoje na Sic Mulher



Contra aquilo que a Zon TV Cabo afirmava, hoje é que termina mais uma temporada do ANTM. Allison, Aminat e Teyona lutam pelo primeiro lugar do pódio. Eu adorava que fosse a Allison (a loira da foto) mas parece-me que será a Teyona (a última da foto mas sinceramente não gosto muito da cara repuxada dela). Não compreendo é como é que a Celia (que também não gostava mas admito que era fantástica) não ficou nas 3 finalistas e a Aminat ficou, após esta ter sido várias vezes criticada. A Tyra e aquele painel de jurados devem beber vodka durante as reuniões de expulsão. Só pode ser.

Quem será a vencedora? Isso só mais logo se saberá.

Ah e parece que a Cycle 13 não vai estrear na Sic Mulher como havia sido apontado antes, porque na próxima segunda-feira começa o Project Runway.

2 comentários:

Anónimo 21 de janeiro de 2010 às 20:40  

nao e o project runway canada mas sim a season 6 do original

Rute 22 de janeiro de 2010 às 12:51  

obrigada anónimo. como li project runway e não li mais nada pensei que fosse o project runway canada pk foi o que anunciou à uns tempos na sic mulher