Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo - The Devil Wears Prada



Esta semana vou recomendar um filme que vi na noite do dia 1 de Janeiro de 2010 e que acabei por gostar apesar de não ser o meu tipo de filme favorito.The Devil Wears Prada (O Diabo Veste Prada em Portugal) conta a história do mundo que está por detrás da moda e das revistas que vemos nas bancas.  Eis  a descrição  e o trailer do filme.



"Baseado no hilariante best-seller e protagonizado pela vencedora de 2 Óscares Meryl Streep e Anne Hathaway "O Diabo veste Prada" é diabolicamente divertido. Como assistente da insuportável e exigente editora de moda Miranda Priestly (Streep), Andy Sachs (Hathoway) conquistou o trabalho que milhões de raparigas matariam para ter. Infelizmente, o seu emprego como "saco de pancada" pessoal de Miranda pode vir a causar-lhe a morte! Com interpretações fenomenais de Stanley Tucci e Emily Blunt, este filme é uma fresca, divertida e fabulosa obra-prima."

in  DVD PT 


 

E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho no Supernatural Fans Portugal, assim como explicamos como colocar legendas num vídeo em separado).


Pirate Bay 1
Pirate Bay 2


E aí, ficaram com vontade de ver? Por acaso já viram o filme? Que opinião têm?

0 comentários: