Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model Cycle 12



Começou mais uma temporada do America's Next Top Model, talvez a última em exibição na Sic Mulher, ou até não e não vi o programa que deu na noite de passagem de ano, por isso vou-me restringir só ao que vi até agora. Gosto da Fo, daquela com os olhos grandes (que não lembro o nome) e daquela rapariga afro-americana com um cabelo grande (que também ainda não decorei o nome). Não gosto da Sandra (a bitch da temporada), nem daquela que a Tyra diz ter uma cara de vento. A Celia (uma loira) tem uma cara estranha, e também não a acho nada de especial.

E vocês quem preferem?

8 comentários:

Rosa 5 de janeiro de 2010 às 01:01  

a dos olhos grandes é alison ! ela é a minha favorita! eu também gosto da Cecília apesar de não ter uma cara lá muito bonita

Rute 5 de janeiro de 2010 às 12:42  

eu não gosto muito da celia. a cara dela não é grande coisa mm

coop 5 de janeiro de 2010 às 21:07  

Só vi ontem. E não sei quem é a do cabelo grande, acho que não vi nenhuma...
Mas também já deve ter tido as make-overs. Estou um bocado perdida.


Nem cheguei a ver a Mckey a ganhar na outra. Mas pelo que li aqui, foi a Samantha a chegar à final e não a Analeigh?! A Tyra não anda a tomar os medicamentos... lol

Rute 6 de janeiro de 2010 às 12:05  

a do cabelo grande é a aminat (acho que se escreve assim) agora já não tem a fronha afro-americana como eu lhe chamei (sem kerer sem mal-educada). gosto da cara dela.

sim coop a sam foi à final. infelizmente a tyra anda a beber leite com vodka

Lili 6 de janeiro de 2010 às 14:31  

a celia parece um demon possuido. parece k tem os olhos todos pretos LOOOL a minha fav é a allison :)

Rute 6 de janeiro de 2010 às 17:48  

a celia tem uma cara feia. não gosto das bochechas dela mas tou a ver k vai ganhar (ainda não vi spoiler nenhum sobre esta temporada, tou a aguentar-me)

Anónimo 6 de janeiro de 2010 às 22:35  

A celia parece o Marly Manson

Rute 7 de janeiro de 2010 às 15:30  

LOL anónimo. eu não acho ela nada de especial mas tou mm a ver k vai ganhar pk tem jeito para as fotos e a desfilar