Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Plágio do Supernatural Fans Portugal

Eu sinceramente estou a passar-me com aquela gentinha daquele blog que eles sabem muito bem quem são. Mais uma vez copiam a tradução que eu fiz (tradução essa que nem está 100% igual ao original em inglês porque a fiz no sentido de desviar spoilers) e vão aquelas coisas armadas em blogueiras e pimba toca de copiar sem crédito ao Supernatural Fans Portugal. O mal delas é que o Supernatural Fans Portugal está inscrito num site onde tudo o que é retirado de lá, palavra por palavra, é nos comunicado, por isso mais uma vez foram apanhadas. Tenham vergonha!!!

Mas no meio de isto tudo, o melhor é que aprendi uma nova palavra: elegida!! Eu sempre pensei que fosse eleita, mas se calhar com o acordo ortográfico as coisas mudaram também neste sentido.

6 comentários:

Catarina 27 de dezembro de 2009 às 15:40  

mas n sabes k o Spn Fans Portugal é publico.? foi elegido há pouco tempo...

Rute 27 de dezembro de 2009 às 15:47  

elegido. vou apontar esta no meu dicionário.

Unknown 27 de dezembro de 2009 às 16:34  

Sinto muito ouvir isso, pareçe que há mais sem vergonhas que pessoas decentes ao nosso redor.
Beijos :)

Rute 27 de dezembro de 2009 às 16:59  

à gente que gosta de subir à custa dos outros...

Rafaela Rolhas 29 de dezembro de 2009 às 18:25  

Outra x a copiarem ? Mas esta gente nao cresce ??

Rute 29 de dezembro de 2009 às 18:47  

não rafa. é mais dificil crescer e ser adulto e mais fácil ser criança e copiar