Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme "A Chave" no AXN este Domingo

O AXN vai exibir este Domingo às 21H50 o filme A Chave (The Skeleton Key, no original), com Kate Hudson no papel principal. Eu já vi o filme, mas só na sua metade, mas digo que é creepy. Infelizmente, não vou poder ver no Domingo porque dá à mesma hora dos Ídolos.

Eis a descrição e trailer do filme

"Caroline (Hudson) é uma enfermeira interna contratada para cuidar de uma mulher idosa (Rowlands), ajudando o marido (Hurt) na casa deles...uma mansão ominosa e decrépita no Louisiana. Intrigada pelo casal enigmático, pelos seus mistérios e segredos e pela sua casa com muitos corredores e recantos, Caroline começa a explorar a velha mansão. Com uma chave que abre todas as portas, ela descobre um sótão que esconde um segredo terrível e mortal."




6 comentários:

coop 19 de dezembro de 2009 às 02:51  

Quando passei pelo site dos Ídolos vi q eles têm lá os vídeos dos programas e das galas, na totalidade.

Podes ver o filme e ver, no dia seguinte, o programa na net. Mas algo me diz q não consegues. lol

Rute 19 de dezembro de 2009 às 12:04  

pois têm mas eu não consigo esperar um dia para ver as actuações. preciso ver a actuação do Filipe (que eu kk dia vou às galas só para lhe dar nas orelhas) mesmo. lá se vão mais uns trocos nas votações.

além do mais quero ver a catarina a sair, já me irrita ela e os fãs dela.

Catarina 19 de dezembro de 2009 às 13:53  

eu já vi esse filme ( o final é o que mais gosto

Rute 19 de dezembro de 2009 às 17:26  

eu saco e depois vejo mas ficar sem ídolos é que não

Rafaela Rolhas 20 de dezembro de 2009 às 13:45  

Eu ja vi isso uma vez... Era mais nova e era de noite... E tinha um medo terrivel de filmes de terror... Hoje, ja vi nao sei quantos, ainda NENHUM me assustou mt menos este qe nao me diz nada -.- E um bocado estupido ate mas enfim xD Provavelmnt, ponho.o a gravar e depois vejo ^^

Rute 20 de dezembro de 2009 às 17:00  

eu saco e depois vejo. mas tenho de ver de manhã sneão dps não durmo e para isso bastam as insónias