Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Este Natal na TV portuguesa

Uma das coisas que mais gosto na época de Natal e de Ano Novo é que estreiam muitos filmes da TV e como tal, vou deixar-vos aqui a programação para os dias 24 e 25 de Dezembro nos três canais, RTP, SIC e TVI. Já sabem que as horas é sempre uma mera previsão  e nunca um dado concreto.

24 de Dezembro

    
       RTP
  • 01H04 - Polar Express
      SIC
  • 13H55 - Dia de Surf
  • 15h25 - Madagáscar
  • 16h50 - Wall E
  • 18h20 - Os feiticeiros de Waverly Place: Férias nas Caraíbas
  • 21h00 - Feliz Madagáscar
  • 21h20 - Shrek 3
  • 23h10 - Lemony Snicket's: Uma série de desgraças
  • 01h15 - Mary Poppins
  • 03h45 - O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel
        TVI
  • 14h00 - Sozinho em Casa
  • 16h05 - Alvin e os esquilos
  • 20h58 - Transformers
  • 23h57 - O Reino Proibido
  • 03h54 - Atrás da Lenda


 25 de Dezembro

     RTP
  • 06h33 - Tom e Jerry: O Filme
  • 15h57 - Harry Potter e a Ordem da fénix
  • 01h13 - Mickey Blue Eyes
      SIC
  • 14H00 - Snowbudies, Aventuras na Neve
  • 15h45 - Uma História de Encantar
  • 17h35 - A Todos um Shrek Natal
  • 18h05 - Ratatui
  • 21h00 - Panda Kung Fu: Os segredos dos 5 sensacionais
  • 21h20 - O Homem-Aranha 3
  • 0h00 - Vestidos a Rigor
  • 01h55 - O Senhor dos Anéis: As duas torres
        TVI
  • 13h50 - Sozinho em Casa 3
  • 15h52 - Um vizinho a apagar
  • 17h48 - A Noite no Museu
  • 23h03 - Sexo e a Cidade
  • 04h00 - A Louca Academia de Snowb

De todos estes films aquele que aconselho a verem é O Homem-Aranha 3. Saquei o filme na terça feira da passada semana e vi-o nessa mesma noite (coincidência no dia a seguir vejo a Sic a anunciar que iam dar o filme, isto é brincar comigo dado que estive quase 2 anos à espera do filme na TV), e só vos digo que é o melhor dos três. Muito Bom mesmo, com acção até ao final e quando pensamos que vai terminar e tudo ficar bem lá vem mais uma bomba. Aconselho vivamente.

0 comentários: