Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Está Frio em Portugal


WEEEEEEE. Eu passado uns meses de Inverno gosto do Verão e calor mas depois quando chega a Outubro gosto de vestir um agasalho, por isso a semana de frio que se adivinha por aí vai-me saber mesmo bem. Além do mais, eu e o calor extremo não nos damos bem porque fico mesmo muito quente e assim que acabo de tomar banho já estou cheia de calor novamente e a transpirar (tenho o mesmo problema do Jared!). Eu dou-me melhor com o frio do que com o calor.
Além do mais, Natal sem frio não é Natal. Não quero ver o Pai Natal de calções e chinelos a descer a chaminé. Quem concorda comigo?

P.S. - Ah e eu entre frio e  chuva, venha o frio. Odeio chuva, não há nada pior que ir na rua com uma data de sacos na mão, mais os livros da faculdade - que agora já não uso :) -  e um chapéu na outra mão, quando se consegue, e juntando o vento a isto, chego um patinho a casa.

7 comentários:

Sara 14 de dezembro de 2009 às 21:25  

Eu também prefiro o frio ao calor, e também o frio à chuva. Pelo menos com frio ainda pudemos saír sem termos de andar com guarda-chuvas atrás de nós. xD

Rute 15 de dezembro de 2009 às 11:29  

é que com frio, tapo-me com cobertores. com calor nada me tira o calor.

o que eu mais odeio na chuva é que por mais chapéu que eu tenho, molho-me sempre.

Lili 15 de dezembro de 2009 às 13:20  

eu adoro o inverno. só keria k nevesse lá p cima kando lá tiver. á dois anos nevou e eu n tava lá :( nunca vi neve...buahhh é o k dá ser lisboeta lol

Lili 15 de dezembro de 2009 às 13:21  

LOL o Nuno é o contrário de ti ADORA chuva. n tas bem a ver, está bem no Top 5 do k ele mais gosta na vida. as x dou c ele a ver chover e no mundo dele, bem longe LOL

Rute 15 de dezembro de 2009 às 14:58  

miga cá já nevou, pouco mas nevou. LOL LOL LOL (sou mm bimba neste sentido, caí uns grãos de neve e faço a festa).

chuva não. mas quem é que gosta de parecer um pato... LOL LOL LOL. além do mais, chateia-me andar com o chapeu de chuva para trás e para a frente. se for pequeno cabe na mala mas com o vento pareço a mary poppins e com o grande acaba por pesar.

Catarina 16 de dezembro de 2009 às 01:30  

eu á pala da merda deste frio tenho uma dor de pescoço que n me aguento... desculpas- a verdade é que me pus a espreitar para dentro do balneário masculino e fiz um torcicolo :P

Rute 16 de dezembro de 2009 às 15:08  

a culpa não é do frio. andas é ver o que não deves LOL