Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



E tu que tens a dizer: Qual a vencedora mais injusta do programa America's Next Top Model?



Para apimentar as coisas aqui no blog vou propor de vez em quando alguns debates. Vamos começar pelo America's Next Top Model que é o programa mais visto pela maioria das pessoas que me visita. Quero saber na vossa opinião quem foi a vencedora mais injusta do programa até agora (apenas coloquei os nomes das vencedoras das temporadas que já foram exibidas na Sic Mulher, porque ainda não vi mais nada além dessas). Votem na sondagem na barra lateral e dêem a vossa opinião mais aberta deixando um comentário neste post.

10 comentários:

Mariana 14 de dezembro de 2009 às 16:37  

Whtiney, sem dúvida ! Como é possível a Anya não ter ganho ?! Tudo bem que ela estava um pouco tensa no desfile final, mas não esteve mal nem esse é o único critério...

Bem, eu penso que a Whitney foi escolhida por se ter libertado mais no desfile (apesar de ter exagerado) e por ter tido uma melhor fotografia da Cosmogirl, já que a outra parvónia da jurada nova disse que a Anya parecia estúpida na foto dela. -.- Mas durante o concurso a Anya mostrou ser muito melhor modelo que ela...

Rute 14 de dezembro de 2009 às 18:23  

eu penso que a whitney foi escolhida por ter sido a única modelo mais forte a conseguir chegar longe e a tyra pretende reforçar no programa que as modelos não têm de ser esqueléticas para serem grandes modelos.

bem vinda mariana :)

Anónimo 14 de dezembro de 2009 às 21:44  

A Whitney, sem dúvida!!!!!!!

Rute 15 de dezembro de 2009 às 11:28  

tou a ver que a whitney recolhe mais votos. tb foi a que eu votei no conjunto de todas as que vi. mas por um lado gostei que ela tivesse ganho

Lili 15 de dezembro de 2009 às 13:19  

assino p baixo: whitney :(

Rute 15 de dezembro de 2009 às 14:55  

pobre whitney. mas sou sincera que mm que fosse a anya a ganhar era mais justo mas não ia gostar tanto.

Prue 17 de dezembro de 2009 às 16:06  

Eu tb acho q foi a Whitney, mas por um lado tb gostei que ela ganhasse. estou meio dividida! lol

Rute 18 de dezembro de 2009 às 20:37  

tás como eu piper. gostei que ela tivesse ganho mas tb podia ter sido a anya a ganhar

Anónimo 20 de dezembro de 2009 às 16:21  

eu gostava muito que tivesse sido a anya a ganhar porque as fotos dela eram demais... mas a whitney desfilou muito bem e eu acho que isso contou muito para a votaçao do juri... mas tambem os vestidos da anya eram muito apertados... coitada...
ass:TheMsAckles

Rute 20 de dezembro de 2009 às 17:00  

acho que essa foi a temporada que mais controvérsia gerou pelos vistos