Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Agências de modelos de olho nos Ídolos

Image and video hosting by TinyPic
Pois claro, já cá faltava mais esta. Agora querem que os modelos sejam apresentadores de TV ou actores (por acaso gosto da Cláudia Vieira ela é muito querida) ou então os cantores vão para modelos. Eu só me rio. Melhor, melhor é o texto do artigo que li e que passo a transcrever as melhores partes com o meu comentário de seguida.

"Fátima Lopes, a conhecida estilista que dirige a Face, vai passar a estar mais atenta ao talent-show da SIC: "Confesso que não tenho tido muito tempo para assistir ao programa, mas quero começar a ver para perceber quem são os mais mediáticos". Se a criadora de moda ainda não está muito familiarizada com "Ídolos", o mesmo não se pode dizer de Rui Colaço, da Blu Models e de Hélio Bernardino, da Elite."

Mediáticos? Modelos? Moda? Eu não vou comprar uma roupa só porque as pessoas mediáticas a usam, senão bem parecia uma mal-trapilha nos dias de hoje. Olha eu vestida como alguns dos D'zrt, LOL LOL!!!


"Em relação à concorrente apelidada de "Lotita" (Inês Laranjeira), refere o seguinte: "O maior problema dela são os dentes. Para trabalhar em televisão, ou noutra área que lhe dê visibilidade junto do público, ela teria de os arranjar"

Primeiro não é Lotita, é Lolita. Pobre Lolita. Mas ela quer trabalhar na TV??? Eu pensava que ela queria cantar  e ser realizadora, quem disse que ela quer ser a próxima Moranga de Portugal? Não é que uma cantora tenha de ter boa aparência, mas estou mesmo a imaginar que vão querer pô-la nos Morangos ou nas novas séries de vampiros.


"Salvador (...) Estou a vê-lo perfeitamente a fazer publicidade a refrigerantes no Verão". 

O Salvador se for fazer publicidade é para o Benfica. Refrigerantes????? LOL LOL LOL. Esta foi a melhor.


"Filipe, de todos os rapazes, ele é o que mais se sobressai."

Filipe = Modelo? Não me parece. O rapaz não gosta muito de câmaras (é como eu) e ainda por cima ser modelo. Não estou mesmo a ver. Oh pobre Filipinho, já não lhe basta ter as orelhas vermelhas de dizerem que as pessoas só gostam dele pelos lindos olhos, e agora vem mais isto pôr achas na fogueira.O Filipe que fique pelas cantorias que é onde está bem, e muito bem mesmo.

Texto e Crédito Original: TV Universo

A sério, este Portugal é cada vez pior!!!!

0 comentários: