Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



America's Next Top Model Cycle 11 já está no ar



Sem muita paciência e vontade para escrever porque tenho passado uns dias difíceis, vou deixar a minha opinião rápido. Começou mais um temporada e eu só a vi ontem (porque segunda-feira tinha outra coisa que queria muito ver). Esta temporada é provavelmente aquela em que as raparigas são as mais bonitas e pelo que vi muitas delas parecem ter um jeito para modelos. Nesta temporada vou tentar não ver quem é a vencedora antes do tempo. Fazendo agora um pequeno comentário daquelas que mais marcaram o programa ou me marcaram a mim (espero não me enganar no nome de nenhuma mas é provável porque ainda mal as conheço e ontem vi os episódios meio sem vontade). Estou entusiasmada com a temporada e já agora não gosto da Tyra com o cabelo curto, prefiro cabelo comprido. E aquele Jay que lhe aconteceu?? Não mandei um berro quando o vi porque era muito noite!

Marjorie  - Esta é estranha do grupo mas como já vimos que as mais estranhas são sempre as que tiram melhores fotos veremos se ela está à altura.
Clark - Na minha opinião não passa de uma menina bonita e mais nada.
Analeigh - Acho a mais bonita de todas.
Isis - É feinha e tem aquela questão de ainda não ser totalmente mulher mas vamos ver. Parece muito querida e segura do que quer.
McKey - Tem qualquer coisa nela que me faz gostar.
Hannah - É muito querida ela. Gosto.
Brittney 'ShaRaun'  - Foi a que saiu ontem e ainda bem que por não gostava nada dela. Só mania!!
Sheena - Não gosto nada dela. Faz-me lembrar aquelas raparigas asiáticas que provavelmente aparecem nos sites eróticos, aqueles que o Dean visita muito. Nunca visitei nenhum mas quando olho para ela, só me lembro disso. Além do mais é toda, "eu sou muito boa". Espero que saia já!


Mais uma coisa, a Tyra desceu na minha consideração. Gosta de Gossip Girl (eu não sou anti-gossip girl mas sou anti-séries cliché). Ninguém é perfeito!

P.S. - Quando tiver mais cabeça e vontade procuro os links para download das temporadas passadas e depois deixo aqui.

2 comentários:

Rafaela Rolhas 9 de dezembro de 2009 às 17:17  

Portanto...
Eu gosto do Filipe por dois motivos: e podre de bom (epa isto e as mhs hormonas qe nesta fase da vida nao dao pa controlar cm deves perceber LOOOL) e canta estupidamnt bm. Concordo com o Pedro, ele vai ganhar aqilo tudo.
Sinceramnt, nao gosto NADA do Carlos e adr a Diana *-*

Quanto à America's Next Top Model: tb ando a ver e ainda bem qe a Sharaun deu o baza pq ela foi horrivel cm a Isis durante a photoshoot pa nao flr qe o ego dela devia ser maior qe o kilamanjaro -.- Anywayz, a Clark e ca uma falsa -.-' La fora, as meninas bonitas sao tao insipidas qe ate da vontade de vomitr. E o melhor: ''o qe e burocracia ??''... Pois tb filha... E dicionario nao ?? OMFG =@

Rute 9 de dezembro de 2009 às 18:21  

LOL LOL. já li isso sobre o Filipe milhares de vezes. não faz mal eu tb acho ele bonito mas principalmente canta bem. já vi os mm vídeos não sei quantas vezes. kk dia dou em maluca. é viciante.
Eu espero que ganhe pk é difrente. a solange é como muitas mariahs careys e whitney houston. Agora o Filipe é diferente. E quem diz que ele imita, é porque tem cera nos ouvidos. Até a cantar o I'm Yours se safou,e i'm yours não é o estilo dele e estava bastante apreensiva com isso. kero ver esta gala. a diana tb arrebenta mas o Filipe é o Filipe.

p.s. - pronto agora digam lá que eu sou uma pita com as hormonas aos saltos, digam. se eu o achasse feio é que era estranho. é bonito, canta bem, vicia, tem boa escolha musical, é diferente e prende a atenção por isso é mais que uma cara laroca...

a clark é daquelas que pensa que com beleza vai lá. eu quando vi a sharaun no chão a chorar pensei que ela tivesse pensado, redundância, que tinha ficado que já me ia rir mas pronto, ela percebeu bem.