Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Mickael Carreira parecido com Jared Padalecki???

Eu tinha muita coisa que queria postar hoje mas a verdade é que estou sem cabeça mas principalmente sem tempo para estar em frente ao computador (isto de ter só um computador em casa para três pessoas não funciona). 
Mas vamos então ao tema que proponho. A minha amiga Lili diz que eles são parecidos nos olhos mas eu cá não acho, por isso vamos discutir este assunto aqui.
Vocês acham ou não acham o Mickael Carreira parecido com o Jared Padalecki nos olhos? Sem preconceitos (pelo menos tentem LOL). Eu cá acho que a haver alguma parecença  só se for no nariz.




12 comentários:

Prue 16 de novembro de 2009 às 13:45  

Olá Rute!
Bem, eu gosto dos dois meninos, mas a verdade é que não acho eles nada parecidos. Sim, talvez no nariz...mas não sei...Não os acho muito parecidos. Não os vejo parecidos nos olhos mas tb posso andar cegueta, não sei. Nc me tinha passado isso pela cabeça,gosto dos dois meninos mas a meu ver só talvez um pouco no nariz mas só isso.
:)

Unknown 16 de novembro de 2009 às 18:10  

Parecidos?além do nariz só mesmo o facto de serem os dois do sexo masculino,lol.

Rute 16 de novembro de 2009 às 18:19  

eu acho que pode ser no nariz. ms mm assim o nariz do pada é mais fofinho.

Unknown 16 de novembro de 2009 às 19:00  

Rute do pada TUDO é melhor,o outro fica a um canto.

Lili 16 de novembro de 2009 às 19:33  

eu axo eles parecidos. mas como eu n sou mt boa da cabeça LOL

Rute 17 de novembro de 2009 às 16:02  

tu kerias é que o mickael fosse como o padalecki eu sei não me desmintas LOL LOL

Catarina 18 de novembro de 2009 às 12:38  

kk dia vemos o Jared a dançar e a cantar ao pé do mick... mas desculpem me lá o meu padalecki mete o trinca espinhas a um canto

Anónimo 19 de novembro de 2009 às 22:02  

eles não são nada parecidos! o padalecki mete o feioso do michael a um cantinho que eu cá sei lol!

Sofia 2 de dezembro de 2009 às 00:07  

O k?? omg tou chocadissima!!!
desde kuando, mas desde kuando é k o jared é parecido com essa criatura! pelo amor de deus, lili, desculpa, mas axo msm k andas a ver mal! lol
(n leves a peito, eu tb vejo coisas mal de vez em kuando!)

o mickael carreira parecido com o Jared???? ONDE? o mickael é um lingrinhas! e alem disso nao o axo nada giro! pronto ok, secalhar as fas dele dizem o mesmo do jared se lerem isto! Eu so fa do Jared pelo talento desde k o conheço do SPN mas cada vez mais amo akele corpinho e ja nao vivo sem uma dose diaria de "essencia de corpinho de padalecki" lol so akeles olhos azuis esverdeados *baba* me deixam mal! e akele nariz fofinho e pontiagudo!sim pk o jared tem um nariz lindo, nao é como o mickael k parece k ta torto na ponta! lol
o jared tem um corpo de sonho... sagradas maos k ja tiveram sorte de tocar akele pecado de duas pernas! akele rabo deixa me K.O.! ai traci, k inveja tenho de ti! lol

onde é k o mickael tem o corpo?? simplesmente nao tem!
so eram parecidos numa coisa: se o jared cantasse como ele! infelizmente e para mal de muitas (eu tb!!!) canta mal como tudo, parte louça e racha vidros! se ele cantasse bem, nem assim ia ser algum dia parecido com essa amostra de homem cantor!

AI se ele cantasse! uma serenata à janela era demais, visto k sabe tocar viola! lol vou me deixar disto senao alguem m fuzila ainda
XD

Rute 2 de dezembro de 2009 às 15:40  

LOL sofia ontem tavas com a pica toda LOL.

Kelita 4 de dezembro de 2009 às 22:40  

Oh meu Deus! eu não acredito!! lOOOOL. o pesadelo que vinha a atormentar-me por meio das palavras das minhas amigas finalmente ganhou voz num post comparativo. Jared parecido com o Mickael?! Sem palavras!

epá.. Jared é muito mais fofo! não há comparação!!!
bjs

Rute 5 de dezembro de 2009 às 17:44  

LOL kelita. nunca mais serás a mm depois deste post