Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Selinho

Antes de mais, desculpas pela longa ausência mas existem momentos na nossa vida em que precisamos nos afastar de algumas coisas para nos concentrarmos apenas em nós.

BTW, este selinho foi-me dado pela Calipso da página pessoal My Brain In a Cauldron, já há bastante tempo mas como mais vale tarde que nunca, aqui vai o desafio que me foi passado.

Regras:
  1.  Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
  2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
  3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
  4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

E como uma boa menina vou cumpri-las:
1. Adoro Comer; Sou viciada em Gomas; Sou alérgica ao pó das limpezas; Tenho cassetes da Ruth Marlene guardadas;  O meu canal de televisão favorito é a TVI; No Verão adoro beber um cerveja geladinha; Não sei andar de bicicleta.
2. Podem deixar um comentário.
3. Daqui a uma semana publico.
4. Para minha tola júnior linda Gilda, Lúcia, Vanessa
, MindaFrancisca

5 comentários:

Gilda 3 de julho de 2012 às 19:52  

O meu canal de televisão favorito é a TVI; No Verão adoro beber um cerveja geladinha; Não sei andar de bicicleta.

Penso que sejam estas as mentiras...mas não sei não!

Rute 3 de julho de 2012 às 19:56  

quer dizer, estás-me sempre a chamar de bêbada e agora dizes que não gosto de cerveja...

tu já estás é a ficar má da memória, isso é da idade, Gilda

Gilda 3 de julho de 2012 às 20:34  

Porque tu gostas de bebidas alcoólicas mais sofisticadas ahahahah

Rute 4 de julho de 2012 às 16:38  

ao menos sou uma bêbada chique :C :C

Gilda 4 de julho de 2012 às 20:37  

Continuas a ser bêbada na mesma ahahahah
Podias era vir ser bêbada aqui para SMF :(