Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Cena Hilariante no trabalho

Hoje tive uma daquelas situações no meu trabalho que só passando por  ela é que se acredita.

Estava eu a atender um suposto cliente que reclamava da cobertura de rede da operadora, quando no final da chamada e já depois de ter encaminhado um pedido de análise técnica para que a situação fosse averiguada, o sujeito vira-se para mim e pergunta:
- "A Rute tem irmãos?", ao que eu respondi negativamente, e vira-se ele com a maior das latas "Já ouviu falar no nosso serviço MEO?", disse que sim (ai de mim se não conhecesse dado que trabalho no grupo PT), e que era cliente Zon da qual estou muito satisfeita.
Depois muito blá blá onde o sujeito me pergunta onde morava e me tentou enganar dizendo que tinha cobertura fibra (o que é mentira porque ainda à 2 dias tinha confirmado isso, e disse-lhe isso mesmo), e lhe perguntei porque me estava a fazer aquelas questões todas e ele com a maior das naturalidades me diz "Sabe é que eu sou comercial da PT e era para saber se queria aderir!". Eu só me virei para ele e disse "Sr. XXXX, neste momento o senhor está a ligar para um linha de apoio a cliente do grupo PT, se eu quiser aderir ao MEO mais tarde verei essa situação", e ele "Mas adere comigo?", e viro-me eu "Sim claro, dê-me o seu número de funcionário PT (ora toma para não seres esperto, já te entalei)!", o suposto cliente/comercial PT todo atrapalhado diz "Ai não tenho aqui.", e eu "Com certeza, da minha parte alguma outra questão enquanto cliente em que o possa ajudar", ele diz que não, e termino a chamada.

Nem quero acreditar que me ligaram para a linha de apoio onde trabalho e me tentaram VENDER um Meo....... Os meus colegas e os meus chefes só se riram junto comigo e esta já fica para a história do call center. Ai malucos, e eu que os ature!!!

0 comentários: