Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Padalecki vai ser papá!!

Que pai mais bom ele vai ser, em todos os sentidos. Parabéns ao casal!

4 comentários:

Catarina 16 de outubro de 2011 às 15:44  

Lindos papàs;)

Rute 16 de outubro de 2011 às 19:41  

não vamos exagerar catarina. já sabes que eu não gosto de beiços grandes LOL

Catarina 22 de outubro de 2011 às 02:26  

mas a beleza é subjectiva lol

Rute 23 de outubro de 2011 às 17:25  

loooooool