Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Novas Lições do Metropolitano de Lisboa

Finalmente os responsáveis do metropolitano, de uma forma humorística conseguiram retratar bem a falta de civismo que existe entre alguns dos utilizadores do metro. 
Desde a quem fala ao telemóvel e tem de contar a conversa em alto e bom som, até àqueles Ursos que não deixam as pessoas saírem das carruagens e começam logo a entrar, são muitos os anúncios que estão espalhados pelas diversas carruagens.
Claro que o meu favorito é o que ilustra as pessoas que não sabem andar de escadas rolantes, é mesmo caso para dizer: NÃO SEJA URSO!!!!

(cliquem nas imagens para aumentar)






2 comentários:

Catarina 22 de outubro de 2011 às 02:27  

ah ah olhas uma pessoa no meio das escadas rolantes: ah que granda urso lol

Rute 23 de outubro de 2011 às 17:26  

eu vou passar a chamar urso aos lentos